Coisas para fazer em

Guimarães

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Atividades Principais


Guimarães: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Guimarães? Clique aqui para ver a lista completa.

Guimarães: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.8 / 5

Com base em 1105 avaliações

Nós nos encontramos por volta de 8:15 bem em frente ao nosso albergue, o que tornou a viagem toda muito confortável. Nosso guia, Luis estava tão feliz, ativo, falante, caloroso e amigável que imediatamente fez a viagem valer a pena. Foi impressionante como ele prestou atenção em nós, na estrada enquanto dirigia, nos assuntos que conversamos e também no que poderia ser interessante para nós. Enquanto no parque nacional, ele foi tão paciente, engraçado e encorajador, também perguntou sobre nossas preferências alimentares o que me deixou muito feliz, pois mostra que ele realmente se importou em termos uma ótima experiência. Ele conhece a natureza, o parque e a vila tão bem que fica claro de imediato. Além disso, sua personalidade foi um figo perfeito para nossa viagem, e embora os outros no carro fossem um pouco mais reservados, ele não reteve a energia e sua personalidade extrovertida que tornaram nossa viagem extremamente agradável. A vista, a comida que era servida na vila, a natação n

Ótima experiência de aventura. De acordo com o guia turístico, existem diversos roteiros para este passeio. Felizmente, fizemos uma caminhada relativamente aventureira pela floresta para 2 pequenas áreas de natação. Você deve usar calças compridas (de preferência calças leves de caminhada), pois os caminhos são muito estreitos e parcialmente. conduzir através de arbustos espinhosos.

Fomos apanhados a tempo no local que nos convinha e nos deu informações com bastante antecedência. O guia prestou muita atenção ao que queríamos ao longo do caminho. As atividades e os "intervalos" foram bem distribuídos durante o dia. A comida e o parque foram ótimas experiências.

Um ótimo dia com nosso grande guia Artur. Ele não apenas é super legal e conhece o assunto de dentro para fora, mas seu domínio do francês é um blefe! Guimarães e Braga conquistaram-nos. Uma excursão a não perder desde o Porto!

Ultrapassou as nossas expetativas, um dia para recordar! ( Sr° Pedro guia excelente)