Grindelwald

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Grindelwald: Atrações Principais

Grindelwald: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Grindelwald? Clique aqui para uma lista completa.

Grindelwald: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 917 avaliações

Passeio imperdível, vale muito à pena. Havia lido comentários sobre ser muito corrido e não achei nada disso. O tempo é ótimo em cada parada com fácil acesso na cidade. Não tenha dúvidas sobre fazer esse passeio! É um investimento!! Um dos passeios mais impressionantes que já fiz. Passar por dentro da montanha de trem é fenomenal. Vale muito a pena, pode comprar e ir. A Suíça é um país bastante caro, então esse passeio tem ótimo custo x benefício. E particularmente pegamos a guia Dulce, pessoa espetacular, simpatia e alegria fora do comum! Jungfraujoch é só uma das belas montanhas dos Alpes suíços, mas toda a viagem inclusive a parada em Interlaken vale bastante a pena, passando na loja da Lindt ainda pra melhorar e aproveitar promoções lá dentro!

O ônibus levou junto 2 grupos que fariam tours diferentes e isso deixou o passeio um pouco confuso. O passeio só vale a pena se você subir a montanha pelo teleferico e essa informação está apenas no papel que te entregam no embarque. O guia deveria dar mais atenção à quem ficaria com o tempo livre nas cidades dando as dicas do que fazer. Vá no inverno, compre ou alugue botas próprias pra neve e suba a montanha no teleferico. Lá em cima é tudo maravilhoso. Vale muito o passeio.

Altamente recomendável. Tudo correu como planeado. Partimos de Zurique, fizemos uma pequena paragem em Lucerna e Interlaken para deixar parte dos viajantes, seguimos para Grindewald, almoçámos aí. Voltamos para Interlaken, demos uma grande volta à cidade onde houve tempo para compras, se quiséssemos.

A experiência da viagem é incrível, o único problema que eu vejo é o tempo. Você fica 10h viajando e apenas em torno de 2:30h no Jungfraujoch. O que na minha opinião é pouco pra você curtir tudo que tem lá. Fora isso a viagem é muito legal, principalmente pra quem nunca viu neve.

Foi tudo fantástico, desde a partida até o topo

Desde a partida até chegar no destino cenários espetaculares, e a guia Angelina com o motorista foram super atenciosos com todos, ela foi explicando tudo, dando dicas, mostrando tudo durante o percurso e la em cima também, recomendo a todos, tem que ir lá.