Explore o complexo palacial da Alhambra e Generalife, incluindo os Palácios Nasridas, em um tour guiado de três horas. Escolha entre um tour em pequenos grupos ou particular.
Sobre esta atividade
- Política de cancelamento
- Cancele com até 2 dias de antecedência e obtenha reembolso de 60%
- Prevenção Covid-19
- Medidas de proteção sanitária em vigor. Verifique o voucher da atividade após efetuar a reserva para mais detalhes.
- Duração 3 horas
- Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
- Evite a fila da bilheteria
- Guia
- Francês, Espanhol, Inglês, Italiano, Alemão
- Guia de áudio opcional
- Italiano, Alemão
- Tours em pequenos grupos ou particulares disponíveis
Selecione o número de participantes e a data
Participantes
Data
Encontro no Café Bar na Avda. del Generalife, perto da bilheteria da Alhambra. O guia estará à sua espera no pequeno pátio entre a loja de souvenir e o Café Bar (ao lado da bilheteria e da entrada).
Abrir no Google Maps ⟶O que levar
- Passaporte ou carteira de identidade
- Calçados confortáveis
- Água
Bom saber antes
- Para reservar os ingressos para o complexo de Alhambra, todos os participantes devem fornecer seus nomes completos, datas de nascimento e números de identidade na página de check-out. Os ingressos podem não ser garantidos se estas informações não forem prestadas durante o processo de reserva
- Haverá uma pausa de 5 a 10 minutos durante a excursão
- Seu ingresso é válido para um único acesso aos Palácios Nasridas, Palácio de Generalife e Alcáçova com o seu guia