Coisas para fazer em

Granada

Venha para visitar a Alhambra e deixe-se levar pela mistura fascinante de tradições culturais antigas e modernas da cidade.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Cancelamento grátis

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.

As 7 principais atividades para se fazer em Granada

No sopé das montanhas de Serra Nevada fica a extraordinária cidade de Granada. Se você está planejando uma viagem e se perguntando o que ver na cidade, aqui estão algumas ideias para ajudá-lo a não perder as principais atrações.

Organize sua visita

  • Quantos dias passar em Granada?

    Com tanta coisa para ver e fazer, recomenda-se no mínimo duas noites. Mas se você ficar por três noites, será possível ver todos os pontos turísticos sem se cansar muito!

  • Reserve ingressos para o Palácio de Alhambra com antecedência

    É aconselhável comprar ingressos com antecedência para poupar tempo de espera e garantir a entrada, uma vez que as vagas são limitadas e ingressos esgotam durante todo o ano!

Informações Úteis

  • Idioma
    Espanhol
  • Moeda
    EUR (€)
  • Horário local
    UTC (+01:00)
  • Código do país
    +34
  • Melhor época para visitar
    Primavera e outono são as épocas mais agradáveis, com dias quentes e ensolarados!

Other Sightseeing Options in Granada

Want to discover all there is to do in Granada? Click here for a full list.

Granada: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 51 474 avaliações

Our expectations were high and the experience was great. Our guide was Ana Diaz and she was welcoming, knowledgeable and spoke nice english. La Alhambra is huge but she new a lot about the history, the architecture and art details.

O lugar é maravilhoso, mas destaco algumas observações importantes: imprima o ingresso, pois ele é solicitado até na saída, e você pode estar sem bateria no celular, pois o passeio é muito longo e leve lanches.

Execelente tour! Fizemos com o guia Antonio, que por coincidência falava portugues tb. Super atencioso e dedicado nas suas explicações. Recomendo muito esse tour!

Sem isso Não seria possível entrar no Palácio de Alhambra. É muito disputado. Vi várias pessoas descendo porque não tinhaM comprado tíquetes antes.

Passeio cultural maravilhoso e a experiência foi ainda mais gratificante devido ao conhecimento e simpatia do guia que nos acompanhou.