Círculo Dourado

A rota mais famosa da Islândia inclui diversos gêiseres, borbulhantes fontes termais e cachoeiras de outro mundo.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Círculo Dourado: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Círculo Dourado? Clique aqui para ver a lista completa.

Círculo Dourado: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 15 149 avaliações

O golden circle e a lagoa azul são paragens obrigatórias na Islândia! Tivemos muita sorte com o tempo, apesar das poucas horas de luz. O guia foi fenomenal, o grupo muito simpático e a pontualidade de todos permitiu fazer algumas paragens extra, que foram a cereja no topo do bolo. Vale muito a pena!

Muito bom guia. No entanto, o curso é lateral, o gêiser raramente entra em erupção e a expedição começa muito cedo no inverno, o que significa que quase não se vê nada no parque nacional de þingvellir. As Cataratas de Gullfoss são impressionantes.

- Guia fantástico, muito simpático e sempre pronto a esclarecer qualquer dúvida; - Roteiro cumprido a 100%; - Paisagens muito bonitas, uma experiência única; - Blue Lagoon foi uma ótima maneira de terminar o dia; - Altamente recomendável.

Um passeio espetacular, mesmo sob uma nevasca foi legal!!! A Blue Lagoon eh um show a parte, alem claro dos geisers e cachoeiras, tudo lindo

Eu super recomendo esse passeio. Nós buscaram na hora certa, conhecemos lugares incríveis e o nosso Guia foi a melhor pessoa.