Coisas para fazer em

Gold Coast

Uma vastidão de praias, pontos perfeitos para o surfe e enormes parques temáticos — a receita perfeita para férias ao sol.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Gold Coast: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Gold Coast? Clique aqui para uma lista completa.

Gold Coast: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 1469 avaliações

Um passeio de dia inteiro é ocupado com três atividades na ilha. A ordem das atividades é dividida por faixas de cores diferentes, fornecidas antes do ônibus no terminal de ônibus de Roma. Somos designados a mergulhar primeiro e depois a remo em um caiaque transparente em torno de 15 locais de naufrágios. Termine as atividades com mais energia consumida pela manhã. Desfrute de um piquenique na praia ao meio-dia. À tarde, viaje no ônibus de quatro rodas para o deserto na ilha. É divertido deslizar pelas dunas de areia em um tobogã; a parte mais difícil é subir a colina, se você quiser deslizar novamente. No geral, esse passeio é muito organizado e divertido. Todos os funcionários estão cuidando bem de nós. Bom trabalho, equipe do Sunset Safari.

A tripulação é incrível. Vimos golfinhos, tartarugas, raias e um dugongo. O mergulho também vale a pena, o recife do naufrágio é lindo. Este é o melhor passeio de valor que fiz até agora. Eu acho que $ 118 para o dia inteiro, incluindo almoço buffet e snorkel e equipamento é realmente um bom valor e uma pechincha. Outras empresas estão cobrando entre US $ 180 e US $ 200 pela mesma viagem. Usei a mesma empresa para fazer observação de baleias no ano passado e eles não me decepcionaram. Este é o único cruzeiro em que vi golfinhos.

Ótima viagem, mesmo para viajantes individuais. Planejamento fácil e fácil de encontrar do início ao fim. Realmente gostei do dia, recomendo. O almoço é um pouco limitado para um vegetariano, mas eu levei o meu próprio almoço, e há muitas opções na viagem de balsa.

Foi super divertido. Uma experiência inesquecível e muito divertida. A comida era em estilo piquenique para fazer sanduíches saudáveis e as três atividades foram fenomenais. É uma atividade obrigatória se você passar por Gold Coast ou Brisbane.

Bom dia, ótima experiência, eu recomendo. A equipe que nos acompanhou na ilha foi bem organizada e muito dinâmica.