Coisas para fazer em
Glasgow

Com seus museus interessantes e arquitetura deslumbrante, a maior cidade da Escócia também é a antessala das Terras Altas.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.

Glasgow: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Glasgow? Clique aqui para ver a lista completa.

Glasgow: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 5046 avaliações

O treinador era muito confortável, o guia qualificado e divertido e havia muita coisa embalada para o dia. As paradas foram bem escolhidas e o cenário deslumbrante o tempo todo. O passeio é brilhante para se ter uma ideia das Terras Altas. As paradas nesta excursão são bastante breves, com a maior parte do tempo sendo passada no Loch Ness. Você deve estar ciente de que, se você optar por sair do passeio de barco, não há muito mais o que fazer, pois não há caminho ao redor do Loch e nem calçadas ou trilhas para caminhar com segurança ao ar livre. Há um restaurante com uma plataforma de observação e uma loja de souvenirs.

Eu não costumo fazer excursões pagas / em grupo, então naturalmente tive algumas preocupações. Foi muito melhor do que eu imaginava e aproveitei cada minuto! Fraser, o motorista / guia / DJ é uma joia. Ele é qualificado, nos manteve entretidos com grande senso de humor e uma lista de reprodução de músicas escocesas que combinavam com os lugares, a história e as histórias de nossa turnê. Em suma, recomendo fortemente este passeio e a empresa também.

Esta experiência foi além de incrível. Isso me deixou com a sensação de que queria me mudar para a Escócia e agora estou pensando seriamente nisso. Todo lugar era de tirar o fôlego. O guia turístico foi fantástico e ele tocou músicas incríveis que até agora eu ainda estou tocando!

Serviço agradável e eficiente, pessoal interessado e atencioso dentro e fora da excursão. Não poderia ser mais útil todo o pessoal de escritório e guias. Fomos bem recebidos e mantidos informados o tempo todo. Obrigado a todos por organizar nossa turnê e torná-la tão simples.

O guia de turismo que tínhamos era incrível e contou algumas ótimas piadas.