Glasgow

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Glasgow: Atrações Principais

Glasgow: Principais Pontos Turísticos

Glasgow: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Glasgow? Clique aqui para uma lista completa.

Glasgow: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 4525 avaliações

O passeio é muito bom, os lugares fantásticos. Poderia melhorar a informação sobre o ponto de encontro no início do passeio. Cheguei ao endereço marcado e lá não existia escritório ou agência turística... o local indicado era apenas para encontro na calçada e isso não foi avisado. Fiquei uns 15 minutos procurando num frio de -2•c para depois encontrar o motorista da van que era o responsável do passeio. Solicitei um passeio informações em português e a única coisa que recebi foi um papel com um texto raso sobre os lugares que visitaríamos. O guia falava o que fazer durante os trajetos mas não acompanhava o grupo, ou seja, como ele só falava inglês com forte sotaque escocês, pouco compreendi do que poderia ser explorado na região.

Our guide, Kenny, was amazing! He knew a lot about the places we visited, was always thoughtful and kinda funny. However, there’s so much information that it gets tiring after 6h tour. We got the tour during winter and after 3pm we wouldn’t have sunlight, that made the tour really speedy: we didn’t stay much at the places of the tour. If you don’t want to eat fish&chips, bring your own sandwich.

Paisagens sao bem bacanas, mas e muito cansativa a viagem. Maior parte do tempo rodando no onibus e parando somente em lojas de souvenirs. Nao parou no principal ponto turístico do lago Ness, o castelo na margem.

O Alex era muito simpático, explicou-nos tudo o que sabia e tem um conhecimento muito vasto sobre história. Sempre muito preocupado com o nosso bem-estar. A visita a Glasgow deveria ter tido mais paragens.

É um espetáculo da natureza. A começar pelo clima escocês, dentro do ônibus, e a cada curva, um "OHHHHHHH" surpreendente com cada obra fantástica da natureza...