
Florença: Ingresso com Horário Marcado Galleria degli Uffizi
- Sem fila
A partir de
28,50 €por pessoa
A Galleria degli Uffizi é um dos museus mais antigos e populares de Florença, porém grande o suficiente para desafiar os maiores amantes de arte. Nosso conselho? Escolha qualidade e não quantidade! Selecionamos os melhores quadros para lhe ajudar a decidir o que conferir.
A maestria de Masaccio com o uso de cores e dimensão o tornou o primeiro grande pintor do início do renascimento. A virgem está rodeada de anjos góticos provavelmente pintados por Masolino.
Talvez a obra mais famosa da Galeria. A obra-prima de Botticelli ilustra Vênus emergindo do mar, chegando à idade adulta.
Esta obra inacabada de Leonardo da Vinci pode não ser sua melhor, mas ajuda a desvendar os métodos deste grande artista. Certamente é uma das mais interessantes!
Andrea del Sarto é um dos heróis não aclamados do alto renascimento. A sala 26 permite que você compare suas obras vibrantes e majestosas com as de seu contemporâneo mais famoso, Rafael.
O uso de sombras por Caravaggio era incomparável em sua época. Porém, em uma de suas obras menos dramáticas, ele retrata maravilhosamente as falhas humanas em sua representação do deus romano do vinho.
A Galleria degli Uffizi funciona das 8h15 às18h50 de terça-feira a domingo. O museu encontra-se fechado no dia 1º de janeiro, 1º de maio, 25 de dezembro e às segundas-feiras.
Caso planeje encaixar a visita à Galleria degli Uffizi em seu itinerário do dia, você poderá ver as principais obras em até 3 horas. Agora, se você for um verdadeiro amante das artes e quiser aproveitar ao máximo seu ingresso, considere ficar o dobro desse tempo!
Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Galleria degli Uffizi? Clique aqui para ver a lista completa.
A empresa foi extremamente atenciosa e solicita, nos atrasamos e chegamos no portão errado, mas ela nos encontrou entregou os ingressos e ajudou na entrada! Como estava na descrição entramos sem enfrentar filas, os ingressos impressos estavam com a guia.
O fato de ter os pré-tickets possibilita fazer menos fila, ou melhor, uma fila mais rápida em dois pontos, mesmo assim, antes de poder retornar. Estivemos lá na inauguração e ainda economizamos tempo.
Uffizi Foi um sonho tornado realidade, e poder entrar direto e pular a fila foi brilhante.
Sistema funcional e confortável. Uma experiência agradável a repetir em breve. Obrigado
rápido e eficaz. galeria longa e é preciso levar calçado confortável e paciência