Galerias Subterrâneas de Edimburgo

  • Tours guiados
8 atividades encontradas
Ordenar por:

Galerias Subterrâneas de Edimburgo: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Galerias Subterrâneas de Edimburgo? Clique aqui para ver a lista completa.

Galerias Subterrâneas de Edimburgo: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 13 311 avaliações

Experiência realmente muito boa. Divertido e assustador, um pouco mais horrível do que eu esperava, mas apenas em alguns momentos. O ponto de encontro foi fácil de encontrar e chegar e fomos cuidadosamente orientados. Marque nosso guia, obviamente, um contador de histórias absolutamente nascido. Realmente nos cativou e manteve as coisas fluindo muito bem! Nada nunca era muito assustador por muito tempo e um pouco de humor nos manteve do lado. Muito obrigado, Mark e cia. Ótima experiência noturna !!!

Na Royal Mile, nos arredores de St. Giles Catedral, é um edifício de pedra octogonal de aproximadamente 4 m de altura, com uma coluna no topo, sobre a qual se ergue um unicórnio branco. Nosso guia, Frederikke (Fred) nos encontrou lá. Ela veio em boa hora e cumprimentou a todos nós, cada um de nós. Perguntado de onde éramos? Se acreditássemos em fantasmas? Se fôssemos fáceis de assustar? E foi simplesmente tão legal, e seu humor borbulhante nos contagiou a todos.

Bom passeio interessante por passeios Mercat. Nosso guia de turismo Mark foi muito bom em contar histórias fantasmagóricas, além de nos dar um pouco de humor para aliviar o clima. Também nos avisou de quaisquer perigos de viagem, além de nos dar uma visão histórica de Edimburgo. A empresa forneceu aparelhos de áudio que ajudaram a ouvir o guia turístico. Recomendaria se você gosta de contos fantasmagóricos e não se importa com coisas assustadoras.

Fred foi nosso guia e que guia ela era! Seu sotaque, paixão e entusiasmo tornaram a experiência cativante. Recomendamos a qualquer pessoa com mais de 12 anos, é bastante descritivo e, se você tiver uma boa imaginação, pode deixar os mais jovens um pouco assustados. Aproveitamos cada minuto e ter os fones de ouvido fez com que parecesse ainda mais perto e assustador.

A visita foi muito boa, a Madeline, é uma excelente contadora de histórias, conseguimos imaginar a história através da interpretação da Madeline, e é notório a sua paixão pelas histórias sombrias de Edimburgo. Adoramos a visita