Ingresso

Porto: Bilhete de Entrada Fundação Serralves

Porto: Bilhete de Entrada Fundação Serralves

A partir de 20 € por pessoa

Conheça a Fundação de Serralves, uma instituição cultural com uma visão contemporânea da Arte e da Paisagem considerada uma das principais instituições culturais de Portugal e que foi classificada como Monumento Nacional em 2012.

Sobre este bilhete

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Voucher eletrônico ou impresso
É necessário trocar o voucher pelo ingresso.
Válido 1 dia
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Evite a fila da bilheteria
Confirmação imediata

A experiência

Descrição
Conheça o Museu de Arte Contemporânea de Serralves, cuja paisagem e patrimônio arquitetônico  foi classificado como Monumento Nacional em 2012. A propriedade reúne o Museu de Arte Contemporânea, a Casa do Cinema Manoel de Oliveira (ambos projetados pelo arquiteto Álvaro Siza), a Casa de Serralves (um exemplar único da arquitetura Art Déco), e o Parque de Serralves, com 18 hectares, que recentemente inaugurou o pioneiro Treetop Walk: um percurso elevado ao nível da copa das árvores. O Museu de Arte Contemporânea de Serralves foi projetado por Álvaro Siza Vieira, vencedor do Prêmio Pritzker. O museu apresenta exposições de arte contemporânea dos principais artistas portugueses e estrangeiros, concertos, espetáculos de dança e performances, entre outras atividades. A Casa de Cinema Manoel de Oliveira oferece acesso regular à obra de Manoel de Oliveira, e a Casa do Cinema, desenhada por Álvaro Siza Vieira, apresenta exposições, filmes e conferências de cinema.  A Casa de Serralves é um exemplar único da arquitetura Art Déco, e seu interior reúne criações de designers de móveis europeus como Émile Jacques Ruhlmann, René Lalique e Edgar Brandt. Parque de Serralves O Parque de Serralves possui 18 hectares projetados por Jacques Gréber, um verdadeiro patrimônio paisagístico de Portugal. Ele reúne uma grande variedade de espaços: jardins, bosques, uma fazenda tradicional e a Treetop Walk. A Treetop Walk foi projetada pelos arquitetos Álvaro Siza Vieira e Carlos Castanheira, e trata-se de uma passarela elevada, perto das copas das árvores, permitindo a observação e estudo da impressionante biodiversidade do Parque de Serralves.
Inclui
  • Ingresso para a Fundação de Serralves
  • Tour guiado
Prevenção Covid-19
Medidas de segurança em vigor
  • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
  • Número limitado de participantes para evitar aglomeração
Deveres do visitante
  • Você deverá trazer e usar sua própria máscara

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Preparando-se para a atividade

Ponto de Encontro

Museu e Parque de Serralves, Rua Dom João de Castro 210, 4150-417 Porto, Portugal

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes

Bom saber antes

  • Entrada gratuita para crianças menores de 12 anos
  • O bilhete de entrada permite o acesso a todos os espaços da Fundação de Serralves incluindo o Museu de Arte Contemporânea, Parque de Serralves, Passeio pelas Copas, Vila de Serralves e Casa do Cinema Manoel de Oliveira
  • Fotos: Fernando Guerra FG + SG © Fundação de Serralves, Porto
Avaliações

Avaliação geral

4,4 /5

Com base em 101 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Qualidade-preço
    4/5
  • Serviço
    4,4/5
  • Organização
    4,4/5

Ordenar por:

Tipo de viajante:

Estrelas:

Espaço maravilhoso. Museu, Jardim e Casa Rosa a não perder.

Gostei de tudo. Exposição da Joana Vasconcelos a não perder. O Jardim é grandioso e óptimo para uma boa caminhada. A Casa Rosa contrasta com a paisagem envolvente. As obras de arte que vamos descobrindo no Jardim tornam o passeio interessante. Há um restaurante e Biblioteca na parte do Museu. Recomendo para passar um dia ou tarde inteiros.

Ver mais

11 de maio de 2019

A fazer correcções rapidamente! (acesso | bilheteira)

Têm de tornar claro que a compra dos vossos bilhetes pressupõe a troca do voucher por ingressos na bilheteira o que implica ir para as filas! A experiência foi boa porque nesse dia não havia filas na bilheteira - foi pelo acesso direto ao Museu que comprámos os vossos bilhetes. O pessoal do Museu não está informado sobre os vossos bilhetes e não sabe a diferença entre os vossos e os da Blueticket tb disponibilizados no site do Museu. Não está disponivel o pagamento por referência Multibanco. Achámos a vossa gestão da reserva muito boa (alteração do dia, emails de alerta)

Ver mais

24 de maio de 2018

esperava mais, pode ser interessante para arquitetos - queria ir ao jardim depois - um inspetor hostil, que estava ocupado com o celular no canto, veio até nós e queria outro ingresso - deveríamos entrar novamente e isso também fique ainda mais - foi muito estúpido para nós e saiu do site. Muito decepcionante certamente não iria mais lá.

Ver mais

9 de novembro de 2019

Organizado por

ID do produto: 66545