Esta atividade foi traduzida automaticamente. Clique aqui para visualizar a versão original em Inglês.

Madeira: Tour Oeste com Porto Moniz e Piscinas Vulcânicas

Madeira: Tour Oeste com Porto Moniz e Piscinas Vulcânicas

A partir de $36,44 por pessoa

Descubra a seção oeste da Ilha da Madeira. Explore paisagens mágicas e cenas naturais em uma excursão guiada de dia inteiro. Explore Porto Moniz e as piscinas vulcânicas.

Sobre esta atividade

Cancelamento fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Duração 8 horas
Horário de início 09:00
Confirmação imediata
Guia
Português, Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano
Serviço de busca incluído
Por favor, aguarde no lobby do hotel 10 minutos antes da hora marcada para a coleta. Os motoristas não esperam mais de 5 minutos após o horário de coleta agendado.
Acessibilidade

A experiência

Destaques
  • Descubra a vila de pescadores, Cabo Girão, e confira o mirante com piso de vidro
  • Explore a incrível vila de Porto Moniz na parte noroeste da ilha
  • Aprecie a vista do ponto de vista do véu da noiva
Descrição
A pouco mais de cinco quilômetros da cidade do Funchal, a primeira parada é a famosa e pitoresca vila piscatória de Câmara de Lobos, um local de pintura favorito de Winston Churchill. Depois, viaje até o magnífico miradouro de vidro com 1.902 pés de altura, em Cabo Girão, famoso por ser o mais alto da Europa e o segundo penhasco mais alto do mundo. Viajando ao longo da costa da ilha, chegue logo à vila da Ribeira Brava, onde você pode visitar uma igreja que remonta ao século XV. Em seguida, vá para o mirante de 3.303 pés de altura, Encumeada, para desfrutar de belas vistas sobre as costas norte e sul da ilha, bem como os vales da Ribeira Brava e São Vicente. De uma altitude entre 4.200 a 4.900 pés, encontre a atração turística Paúl de Serra e seus vários passeios de levada que se conectam a diferentes pontos da ilha pela floresta Laurissilva, como Rabaçal, Risco e as 25 fontes. Pare para almoçar (não incluído) e tempo extra na cidade litorânea de Porto Moniz, lar das maiores piscinas naturais vulcânicas da Madeira. Na descida em direção à cidade, desfrute de vistas fantásticas, especialmente as das piscinas vulcânicas em sua totalidade. No bom tempo, é possível dar um mergulho, então venha preparado. Em seguida, faça uma breve parada com vista para a praia de areia preta e as piscinas naturais de pedra da vila do Seixal. Ao longo do caminho, você terá o prazer de passar por várias cachoeiras, principalmente o famoso e impressionante Véu da Noiva. Olhando para a água que desce da montanha, você pode ver como a face da rocha foi delicadamente esculpida pelo vento e pela chuva durante milhões de anos para formar o que só pode ser descrito como a forma de arte perfeita. Em seguida, visite a pitoresca vila vizinha de São Vicente, onde você pode conferir uma bela igreja que data do século XVII antes de retornar ao Funchal.
Inclui
  • Embarque e desembarque no hotel
  • Guia certificado
  • Almoço (disponível para compra)
Prevenção Covid-19
Deveres do visitante
  • Cada participante deve trazer sua própria máscara

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Preparando-se para a atividade

Informações importantes

O que trazer

  • Passaporte ou carteira de identidade
  • Calçados confortáveis
  • Roupa confortável
Avaliações

Avaliação geral

4,5 / 5

Com base em 4 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Guia
    5.0/5
  • Transporte
    5.0/5
  • Qualidade-preço
    5/5
Ordenar por

Ordenar por

Ótima oportunidade para conhecer muito a oeste e norte da Ilha em um curto espaço de tempo. Guia amigável e entusiasta. Visitei muitos lugares - passamos a quantidade certa de tempo em cada um.

4 de outubro de 2020

Boa excursão em geral, mas muitos ônibus durante o dia para parar em muitos lugares semelhantes. Recomendo vivamente a visita à Ilha de jipe porque descobrimos também outros locais mais típicos da floresta. Quando chegares ao Porto Moniz, aconselho-te a ires directamente às piscinas naturais gratuitas (junto ao aquário) que são lindas e onde não há ninguém.

Ver mais

7 de agosto de 2020

8 de maio de 2021

Traduzir
Organizado por

ID do produto: 377719