Ingresso

Bilhete para Teleférico do Jardim Botânico

Fornecedor da atividade: Botanical Garden Cable Car

Bilhete para Teleférico do Jardim Botânico

Fornecedor da atividade: Botanical Garden Cable Car

A partir de 8,75 € por pessoa

Admire vistas incríveis da cidade do Funchal, do mar e de suas montanhas neste passeio no teleférico do Jardim Botânico. Passe sobre o vale da ribeira de João Gomes e visite a vila de Monte, no topo das montanhas do Funchal.

Sobre este ingresso

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Reserve agora, pague depois
Mantenha seu plano de viagem flexível - reserve seu lugar sem pagar nada hoje.
Prevenção Covid-19
Medidas de proteção sanitária em vigor. Verifique o voucher da atividade após efetuar a reserva para mais detalhes. Saiba mais
Válido por 1 - 2 dias
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.

A experiência

Destaques
  • Passeie no teleférico do Jardim Botânico, com opções de bilhetes de trecho único ou de ida e volta
  • Admire uma vista incrível da baía do Funchal, do mar e das montanhas de seus arredores
  • Viaje entre o Jardim Botânico e a vila de Monte, duas atrações importantes
Descrição
Suba a bordo do teleférico do Jardim Botânico e passeie até as montanhas que rodeiam a cidade do Funchal. O teleférico está situado a 10-12 minutos de carro do centro da cidade. Comece o passeio nas proximidades do Jardim Botânico, localizado a aproximadamente 3 quilômetros do centro do Funchal. O Jardim Botânico foi criado em 1960 e tornou-se rapidamente uma das principais atrações da ilha da Madeira. O teleférico levará você sobre o vale da ribeira de João Gomes, passando por montanhas repletas de florestas. Tire fotografias espetaculares da baía do Funchal, do mar e das montanhas. O passeio tem duração de aproximadamente 15 minutos. O passeio termina na vila de Monte, a 1.025 metros do nível do mar. Monte é uma pequena vila que, inicialmente, funcionou como estância terapêutica para as classes privilegiadas no início do século XX. Atualmente, a vila de Monte é uma das principais atrações do Funchal, onde você pode descer de tobogã pela colina. Dependendo da opção selecionada, você pode terminar a sua jornada em Monte ou pegar o teleférico de volta ao Jardim Botânico. O teleférico foi projetado e opera de acordo com a política de segurança mais rigorosa da Europa, garantindo o seu foco na diversão.
Inclui
  • Bilhete de teleférico (trecho único ou ida e volta, dependendo da opção reservada)
  • Bilhete de entrada para o Jardim Botânico
  • Passeio de tobogã
  • Traslado de ida e volta do hotel
Prevenção Covid-19
Medidas de segurança em vigor
  • Você deverá manter distanciamento social também no interior dos veículos
Deveres do visitante
  • Você deverá trazer e usar sua própria máscara

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Ponto de Encontro

Troque o seu voucher por um bilhete na bilheteira, localizada no Largo das Babosas (Monte), ou na estação do teleférico do jardim botânico.

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes

Não permitido

  • Menores desacompanhados

Bom saber antes

  • Observe que o bilhete de teleférico não inclui acesso ao Jardim Botânico, mas você poderá adquirir o seu ingresso no local com facilidade
  • Caso tenha adquirido o bilhete de ida e volta do teleférico, valide os dois trechos do bilhete no
  • mesmo dia
  • Crianças com menos de 15 anos devem estar acompanhadas de um adulto
  • Após a emissão dos bilhetes, não é possível solicitar reembolso (exceto em caso de condições climáticas adversas severas, problemas técnicos ou falha de energia)
  • O passeio de teleférico está disponível somente como ida/volta do Monte do Jardim Botânico. O teleférico não está localizado no centro do Funchal, portanto você deve ir ao local de carro, táxi ou com o ônibus 31A ou 29.
Avaliações

Avaliação geral

3,8 /5

Com base em 307 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Transporte
    4,1/5
  • Qualidade-preço
    3,6/5
  • Segurança
    4/5
  • Serviço
    3,8/5

Ordenar por:

Tipo de viajante:

Estrelas:

Cuidado com o comprador - este não é o teleférico que o leva até o Monte do Funchal, mas outro teleférico que o leva do topo do Monte aos jardins botânicos. A entrada nos jardins custa mais 6 euros. A senhora da estação do teleférico do Funchal aconselhou muita gente a cometer o mesmo erro que nós, erradamente pensar que é o principal que é mais caro e que tivemos de comprar para subir ao Monte. Como compramos os ingressos, os usamos no segundo teleférico que passa por um desfiladeiro florestal e nos divertimos, mas ainda nos sentimos enganados

Ver mais

29 de agosto de 2022

do Funchal fomos levados de autocarro que nos deixou directamente no estacionamento do teleférico, além disso na estação existem lojas de souvenirs e mesmo junto à entrada do jardim botânico, das cabines tem-se uma vista surpreendente e magnífica, chegamos ao monte ainda tem coisas lindas para visitar e além disso um restaurante muito bom que fica do lado da igreja comemos muito bem tem um quarto no andar de cima e o dono é muito acolhedor. Tivemos um dia muito bom

Ver mais

10 de junho de 2022

Em tempos de pandemia é melhor ir com reservas. O jardim é impressionante e vale a pena uma visita. O teleférico é muito útil para ir à barraca dos típicos carreiros madeirenses, atividade que poderia ter sido agendada mas agora em dezembro não havia muita gente, por isso sem marcação e atirou-se montanha abaixo com o carreiro. Se vier à Madeira faça as duas coisas.

Ver mais

9 de dezembro de 2021

ID do produto: 68687