Estátua da Liberdade

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

As melhores vistas da Estátua da Liberdade

Um símbolo de liberdade no Porto de Nova Iorque, você vai se emocionar quando olhar para a Estátua da Liberdade pela primeira vez, seja do continente, na própria Ilha da Liberdade, ou ainda a bordo de um cruzeiro. Aproveite a vista!

  • Da Balsa de Staten Island

    1. Da Balsa de Staten Island

    Não há como nao notar o terminal de balsas, ao lado do Battery Park. Há travessias gratuitas a cada 30 minutos, proporcionando ótimas vistas da estátua no trajeto. São 25 minutos inesquecíveis de barco.

  • Cruzeiros até Ilha da Liberdade

    2. Cruzeiros até Ilha da Liberdade

    Visite a estátua. Alguns barcos levam à Ilha da Liberdade, onde você pode subir por dentro da Estátua da Liberdade. Você também pode parar na Ilha Ellis na mesma viagem.

  • De cruzeiros ao redor do Porto de Nova Iorque

    3. De cruzeiros ao redor do Porto de Nova Iorque

    Excursões em cruzeiros pelo Porto de Nova Iorque também proporcionam ótimas vistas enquanto navegam. A melhor maneira de conferir a Estátua da Liberdade é vendo-a de um navio com um belo jantar.

  • De Red Hook, em Brooklyn

    4. De Red Hook, em Brooklyn

    Se quiser ficar no continente, vá para Red Hook – um ótimo bairro com vistas para a estátua ao final da rua Van Brunt ou do Louis Valentine Jr Pier and Park.

  • De Battery Park e Lower Manhattan

    5. De Battery Park e Lower Manhattan

    Se quiser ficar no continente e em Manhattan, aproveite as vistas da Estátua da Liberdade do extremo sul da cidade, enquanto passeia pelo porto no Battery Park.

Organize sua visita

  • Quando visitar a Estátua da Liberdade

    Um dia ensolarado é a melhor época para conferir a Estátua da Liberdade. Um dia de chuva e neblina no porto não é o ideal, mas a boa notícia é que geralmente está fazendo sol em Nova Iorque nas quatro estações. Um dia ensolarado no inverno com céu azul em Nova Iorque é tão típico quanto uma noite quente de verão.

  • Onde pegar a balsa

    Se você pretende ir à Ilha da Liberdade, as balsas saem direto dos terminais de balsas de Battery Park. Se preferir apenas contornar a Estátua da Liberdade, você pode embarcar em qualquer uma das paradas ao longo do Rio Hudson em Midtown, Downtown, ou em Battery Park.

  • Quanto tempo dura a excursão?

    Cruzeiros podem durar até 1 hora, ou você pode reservar um dos melhores passeios de barco até a Estátua da Liberdade à noite, com um jantar ao longo do rio. Conferir as luzes de Nova Iorque e a Estátua da Liberdade à noite é magnífico. Você também pode facilmente conhecer a Ilha Ellis e a Estátua da Liberdade em um passeio de três horas.

  • Onde comprar ingressos

    Compre ingressos on-line para evitar transtornos com filas. Lembre-se que, se estiver indo à Ilha da Liberdade, leve apenas uma pequena bagagem. Você será fiscalizado durante a entrada, e mochilas e outros itens grandes não são permitidos. Leve um lanche também!

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    Os embarques de balsa variam ao longo do ano. Confira o site para planejar-se bem.
  • Quanto custa?
    Cerca de USD 25
  • É necessário guia?
    Não
  • Como chegar
    Balsas saem do Battery Park, Brooklyn.
  • Mais dicas

    • Leve lanches.

    • Utilize protetor solar no verão.

Estátua da Liberdade: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Estátua da Liberdade? Clique aqui para uma lista completa.

Estátua da Liberdade: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 10 759 avaliações

Meu filho e sua namorada estavam visitando de Sacramento. O tempo previa nuvens e chuva, mas nos divertimos muito vendo os locais de Nova York. Nosso guia turístico Chris foi excelente e eu mencionei como foi ótimo destacar os bairros de Nova York. No entanto, como uma bisavó com capacidades diferentes, eu teria preferido recursos totalmente compatíveis com ADA. Pudemos estar no galho e vimos claramente muitos locais. Fiquei sentado lá dentro durante a primeira hora e ouvi as informações importantes que Chris ofereceu.

Nosso guia turístico Jared foi muito divertido e informativo. Ele compartilhou muitos fatos que a maioria pode não ter aprendido em nenhuma aula de história. Seu passeio foi muito interativo e divertido. Ele não tinha medo de brincar e zombar de nós - "Um pouco de humor de guia turístico", como ele disse. No geral, foi uma experiência maravilhosa e eu a recomendaria para quem quisesse conhecer um pouco mais da história de NY.

Este foi o MELHOR passeio de todos os tempos! Eva e sua equipe cuidaram da minha mãe no seu 72º aniversário! Minha mãe tem uma scooter elétrica; e não pensei que fosse conseguir entrar no barco; mas a tripulação de Eva garantiu que ele entrasse no barco sem nenhum problema! Recomendo vivamente este cruzeiro! É muito informativo de Nova York!

Tivemos um passe semelhante para San Francisco no verão passado. É tão bom ter opções e poder pular linhas. A dica para ir até a entrada do Rose Center do American Museum of Natural History foi excelente! As longas filas devido às férias e à celebração do Kwanza, mas caminharam mesmo à porta lateral.

Ótimo, mas o Empire State Building não está incluído.