Estação de King's Cross

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Estação de King's Cross: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 11 170 avaliações

Fui para Londres 1 dia antes do passeio. Meu inglês não é lá muito bom, porém arrisquei. Peguei um Bolt (parecido com o Uber), porém estava muito trânsito, o motorista não estava muito amigável, e não sabia onde era o local, me deixou 1 quarteirão pra frente. Saí desesperado procurando a Evans Evans Tourism. Resultado, cheguei 9:05, atrasado, perdi o ônibus. O atendente me tratou super bem, me explicou detalhadamente como conseguir pegar o metrô. Detalhe: nunca tinha andado de metrô. De Victória à Euston, de lá pra Watford Junction, ai peguei o ônibus personalizado para o parque. Cheguei as 11h. O suporte do Whatsapp me ajudou de uma forma incrível. Procurei o meu Coach, peguei minhas entradas. O estúdio é sensacional, sem palavras. O meu ônibus ia sair as 14h. Eu estava imerso no estúdio, saí de lá 17h. Mas tinham outros ônibus da Evans Evans. Conversei com o motorista, pedi ajuda, pois tinha perdido o ônibus. Como não estava lotado, ele me deixou ir embora com ele. Super agradecido!!

Experiencia absolutamente excepcional, quer para verdadeiros fãs de Harry Potter, quer para os que não são. Os cenarios são inacreditaveis! Não sou grande fã de HP, fui apenas acompanhar o meu namorado e sai dos estudios completamente radiante. É uma experiencia que aconselho a todos!!

O passeio em si é incrível, porém tive problemas na reserva. Ao chegar na agência, fui informado que o GetYourGuide não havia enviado minha reserva. Por sorte cheguei 2h antes para me apresentar e o pessoal conseguiu me encaixar, caso contrário não poderia embarcar.

Tivemos a sorte de encontrar o guia Alex que nos proporcionou uma experiência fantástica, dando a conhecer de uma forma muito entusiasta todos os factos importantes desta aventura. Obrigada Alex pela manhã fantástica. As miúdas e nós os crescidos adorámos.

A visita faz um apanhado geral desde como a autora foi montando as histórias , os lugares que a inspiraram e é muito bacana você ver tudo de perto, estar nos mesmos lugares onde tudo foi concebido.