Selecionar data
Coisas para fazer

Estado da Bahia

Atividades Principais

Perguntas frequentes sobre o destino Estado da Bahia

Quais são as melhores atrações de Estado da Bahia?

As atrações imperdíveis de Estado da Bahia são:

Estado da Bahia: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Estado da Bahia? Clique aqui para ver a lista completa.

Estado da Bahia: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 227 avaliações

Esse passeio foi fantástico! Nosso guia era tão experiente e tinha muito conhecimento para compartilhar, incluindo suas próprias histórias e experiências pessoais. Conseguimos ver várias partes da cidade e aprender sobre a história de maneiras que nunca poderíamos ter apenas lendo sobre ela. A chuva e o fechamento do museu atrapalharam o plano, mas obviamente estavam além de seu controle e ele conseguiu se ajustar e nos levar a um mercado que foi super interessante. Altamente recomendado!

A viagem não é fácil, especialmente se você não fala português. Pelo menos há um guia o tempo todo que você pode seguir. O ônibus é confortável. Se você tiver malas pesadas, pode ser difícil carregá-la de um transporte para outro, onde em alguns lugares basicamente não há calçadas ou a estrada é esburacada. Foi bem cansativo no final, mas essa opção ainda é melhor do que um barco direto com gente vomitando.

Eu posso recomendá-lo. A comunicação é muito boa através do whatsapp e eles respondem em inglês, o que é ótimo. Há um guia durante toda a jornada que você pode basicamente seguir e ele pode ajudar com qualquer solicitação. Ao todo, era bastante confortável e provavelmente melhor do que o catamarã direto para alguém que tem enjôo.

Transferência excelente e confiável. Eles me buscaram no meu hotel em Salvador. Foi uma ótima maneira, sem estresse, chegar ao Morro de São Paulo. Definitivamente, os recomendo. Obrigada

Foi excelente. Eu não sabia uma única palavra em português e o guia teve a gentileza de me traduzir tudo. Realmente recomendo. Desculpe, esqueci o nome dele (era um nome italiano).