Selecionar data
Coisas para fazer

Engelberg

Engelberg: Principais Pontos Turísticos

Perguntas frequentes sobre o destino Engelberg

Que atividades de Engelberg estão tomando precauções extras contra a covid-19?

Engelberg: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Engelberg? Clique aqui para ver a lista completa.

Engelberg: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 1430 avaliações

O destaque da nossa viagem. Foi o melhor dos dois mundos. Tínhamos apenas um dia para fazer uma viagem de Zurique, então decidimos fazer um passeio para aproveitar ao máximo o nosso dia. Transporte para Lucerna e Mt Titlis com Cristina, nossa guia experiente, amigável e cortês, com a opção de explorar por conta própria. Fizemos duas paradas em Lucerna; um foi uma parada de 10 minutos no lago para fotos e um em Lucerna com uma hora para explorar por conta própria. Uma hora não é suficiente para realmente ver Lucerna, mas explorando os lugares que Cristina mencionou, vimos os destaques e tivemos o sabor da bela cidade. Não há palavras para descrever o Monte Titlis. Foi absolutamente de tirar o fôlego. Tivemos 3 horas por conta própria para explorar e comer alguma coisa, o que foi a quantidade certa de tempo para fazer todas as atividades. Nós comemos no restaurante self-service no topo; não foi o melhor. Depois de visitar o topo da montanha, planeje pegar o teleférico até o Berghotel Tru

O passeio foi lindo, conforme descrito e informativo. O ônibus foi no entanto quente, a/c não funcionou bem. O 'tempo livre' em Lucerna foi mais curto do que eu pensava, então tenha em mente exatamente o que você quer ver ou fazer e onde fica. Tivemos uma deliciosa comida e cerveja no café ao ar livre no lago, Rathaus Brauerei, pegue o sanduíche de pretzel e as salsichas com chucrute! ! Hum! No Mt Titlis há muito tempo para fazer todas as atividades, relaxar, tomar um sorvete e uma cerveja, sem pressa, o que foi bom. A comida lá em cima é muito cara, então coma em Lucerna ou leve alguns lanches ou comida. Não há neve lá em cima e não estava frio em agosto, apenas uma jaqueta leve é suficiente (somos de Chicago). No autocarro há água para comprar, faça isso porque a água na montanha custa 10€! Bela experiência que é imperdível na Suíça !! Vistas de tirar o fôlego!

É uma experiência muito maravilhosa. Os guias turísticos são muito atenciosos e conhecem os locais. Além de Mt. Tilis, fomos capazes de passear por Zurique. No topo, foi bom que o céu esteja claro, pois pudemos ver os Alpes Suíços com muita clareza. As atividades no topo são muito divertidas. Definitivamente vou voltar com meus amigos algum dia.

Adorei a experiência, adorei a paisagem e o guia foi ótimo. Infelizmente, o tempo não ajudou e algumas das atividades no topo da montanha foram fechadas, mas mesmo assim achei que valeu a pena as vistas.

Passeio incrível e serviço de ônibus, deu tempo suficiente para visitar as atrações e o guia era muito experiente