Coisas para fazer em
Edimburgo

Descubra todas as facetas da capital escocesa, do uísque a Harry Potter, passando até por uns ladrões de cadáveres.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Organize sua visita

  • Quando visitar?

    Edimburgo recebe um grande número de visitantes durante todo o verão, mas por uma boa razão: a temporada de festivais! Se você quiser conferir a cidade bem menos cheia, você terá que encarar o inverno escocês. A boa notícia é que poucas paisagens permanecem tão maravilhosas mesmo com nuvens e chuviscos quanto as da Escócia!

  • Quando acontecem os festivais de Edimburgo?

    Edimburgo conta com diversos festivais grandes de rua durante todo o verão, como festivais de filmes, jazz e livros. No entanto, o Edinburgh Fringe – o maior festival de artes performáticas do mundo – é considerado "o" festival, realizado durante 25 dias em agosto. Para datas exatas deste ano, bem como para as de outros eventos, clique aqui.

  • Quantos dias de visita?

    Visite Edimburgo por pelo menos uma semana, se possível. Muitas das atrações mais populares da cidade exigem mais tempo do que o esperado e há muito o que fazer, principalmente durante a temporada dos festivais. Além do mais, se você ainda não se aventurou pelo interior da Escócia, considere tirar um dia para escapar da cidade também!

Informações Úteis

  • Idioma
    Inglês
  • Moeda
    Libra Esterlina (£)
  • Horário local
    UTC (+00:00)
  • Código do país
    +44
  • Melhor época para visitar
    Primavera pelas temperaturas amenas; verão pelos eventos culturais!

Edimburgo: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Edimburgo? Clique aqui para ver a lista completa.

Edimburgo: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 54 583 avaliações

A viagem é muito bonita e o condudor foi fantastico. Durante toda a viagem foi dando bastante contexto historico dos locais por onde iamos passando. Divertido e sempre prestável. No entanto 12 anos num autocarro praticmanete revelaram-se muito cansativas. Como chegar ate ao lago demora muito tempo acaba por se fazer poucas paragens

Nosso guia Ross Nicol foi INCRÍVEL e não apenas porque ele é um ator/extra na série Outlander! Ele foi informativo, útil, rápido e incrível. Sua visão sobre o show foi uma grande vantagem!

Ótimo , meu guia muito legal! Eu só tiraria o castelo da Mary Scott do roteiro e colaria algo de outlander, já que é tour e sobre a série.

As rotas eram ótimas, mas às vezes muito cheias devido ao tráfego normal. Isso resultou em longas paralisações!!!

The experience was really nice! The guide Bryan was really funny keeping all the people entertained.