
Edimburgo: Bilhete de 24 Horas para Ônibus Hop-On Hop-Off
- Válido por: 1 dia
- Guia de áudio opcional
A partir de
22,63 US$
por pessoa
Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Edimburgo? Clique aqui para uma lista completa.
Excelente, valeu muito a pena, se não tivessemos feito a excursão não tinhamos a percepção da beleza real da Escócia, adorei e tenho pena de não ter tido mais tempo para explorar o resto do território. O nosso guia, Ivan, era fantástico. Estão todos de parabéns pelo bom serviço que prestam
O passeio é muito bonito, a paisagem é incrível, o motorista é muito prestativo, o único ponto que precisava ser melhorado seria as paradas pois são feitas em lugares legais mas no caminho tem lugares muito mais bonitos e melhores que poderiam ser feito as paradas para tirar fotos.
Foi fantástico, um grande obrigada ao Gary pela boa disposição que nos proporcionou num dia de frio e chuva e por toda a atenção especial comigo, que não me estava a sentir bem de saúde. Harry Cooooooo :)
The tour guide Martin was amazing. All the stories, details and funny jokes made the tour even more enjoyable. Everything was very well organized and would 100% recommend. Will return for another tour.
O tour foi fantástico! Lugares lindos, que valem muito a pena! O guia muito bom e super animado!! Contou a história local, a história da Escócia, muito interessante!