Edimburgo
Excursões em castelos e palácios

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Edimburgo: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Edimburgo? Clique aqui para uma lista completa.

Edimburgo: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 4655 avaliações

Para minha viagem turbulenta de 3 dias para a Escócia, não posso acreditar o quanto consegui me encaixar com a ajuda desta viagem. Claro, o tempo não estava a nosso favor, mas eu acho que ainda estava lindo - especialmente o de Glencoe. David (o guia turístico) realmente conseguiu me ajudar em uma busca muito específica para descobrir um pouco mais sobre a origem escocesa de um parente. Desde então, descobri que a família da minha avó é originária de Aberdeenshire e remonta ao clã Gordan. Sem a orientação de David, acho que não teria aprendido sobre isso, então, muito obrigado. David e Kenny (o motorista do ônibus) formaram uma dupla brilhante para esta viagem e espero que todos os futuros viajantes tenham a oportunidade de conhecê-los também :)

O Kenny é um guia e motorista muito simpático, compreensivo e atencioso. Parámos em vários sítios para tirar fotos, arranjou nos comida para alimentar as vacas escocesas, conduzia tranquila mente, enquanto contava várias curiosidades e histórias da Escócia. Repetiria mais viagens com ele e com a empresa que representa. São super pontuais, o autocarro é espaçoso e limpo, com ar condicionado e bom para viajar. Obrigada por tudo. Os portuguesas das 10:02

O guia de turismo e o motorista foram muito simpáticos e sabiam bem o que faziam. As paradas eram um pouco agitadas, mas não eram grandes problemas. Mas as crianças pequenas no ônibus e a conversa constante (mesmo durante a fala do guia) eram irritantes.

Passeio obrigatório para quem visita a Escócia. As paisagens são de tirar o fôlego. Nosso guia Paul E. foi sensacional.. contando histórias e divertindo o grupo por 12 horas!!!!

Eu e minha família amamos essa viagem, graças a Paul e Paul nós nos apaixonamos pelas Terras Altas da Escócia.