O GetYourGuide utiliza cookies a fim de prestar o melhor serviço possível. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies. Mais informações em nossa política de privacidade.

Fechar
  1. Reino Unido
  2. Escócia
  3. Edimburgo
  4. Castelo de Edimburgo

Edinburgh Private Tour: O castelo do lugar do Arthur

ID do produto: 75406
Ver galeria
Reserve um Edinburgher local para uma turnê personalizada. Vala a guias de viagem, decidir para onde ir, o que ver eo que fazer em conjunto com o seu like-minded guia privado, pessoal, com um amigo que sabe o que você gosta da cidade vai apresentar o seu…
Sobre esta atividade
Duração 2 horas
Voucher eletrônico ou impresso
Guia
Cancelamento gratuito até 24 horas antes do início da atividade

A experiência

Destaques
  • Tenho um amigo na cidade para que a cidade se torna seu amigo
  • Ver a cidade ao contrário o padrão de cartão postal de guias turísticos
  • Concentre-se nas coisas que você iria desfrutar e apreciar acompanhados por um guia like-minded locais
  • Obter lotes de conselhos valiosos a partir do seu local sobre outras coisas para fazer na cidade
Descrição
Reserve esse passeio e os seus anfitriões irá contactá-lo dentro de 24 horas e pedir-lhe perguntas sobre suas preferências e interesses, para que eles possam corresponder-lhe com o perfil adequado e atribuir um Edinburgher locais like-minded. Ele ou ela que se tornará seu guia.

Tendo em mente as suas respostas pessoais eles vão montar um itinerário sob medida, apenas para você. Por favor note que este será esboçado, mas flexível. Eles vão organizar uma reunião com o seu guia no lugar mais conveniente para você. Se durante o passeio você sentir vontade de mudar a direção ou o seu guia acredita que você iria desfrutar de uma vista ou experiência diferente, ele / ela vai sugerir e discutir com você muda para o itinerário.

Aprecie a descoberta incrível pontos em Edimburgo que não conhecem e são difíceis de encontrar em qualquer guia ou na Internet, porque são menos conhecidas para a multidão, mas amado por moradores. No dia gira em torno de seus desejos por isso aproveite a sua visita privada e deixe o seu programa local lhe o Edinburgh você vai adorar.
Inclui
  • Tour privado e personalizado de 2 horas
  • Guia local
  • Pick-up do seu alojamento (se a distância razoável)
  • passeio a pé (outro transporte pode ser organizado a um custo adicional)
Não Inclui
  • Alimentos e bebidas
  • Quaisquer bilhetes para as atracções
  • Gorjetas (opcionais)
  • Transporte de / para o ponto de encontro
  • O transporte público privada durante o passeio

Preparando-se para a atividade

Informações importantes
Bom Saber Antes
Por favor, reserve pelo menos 24 horas de antecedência para que o fornecedor pode construir a melhor experiência para você!

Tours estão totalmente personalizado para que quaisquer requisitos adicionais como bilhetes, transporte e alimentos e bebidas podem ser organizadas por um custo adicional.

Grupos privados são, normalmente, não há maior do que 6 pessoas (se o seu grupo é maior, por favor, faça isso conhecido modo que os arranjos podem ser feitos).
Não há mais disponibilidade
No momento, não é possível reservar este produto devido à sua disponibilidade limitada.
Avaliações
Avaliação geral
5,0 / 5
Com base em 6 avaliações
Detalhes da avaliação
Serviço
5,0/5
Organização
5,0/5
Qualidade-preço
4,7/5
Segurança
5,0/5

Organizado por

City Unscripted

ID do produto: 75406