Excursão de 1 dia

De Edimburgo: Excursão Outlander de 1 Dia

Fornecedor da atividade: Gray Line Scotland

De Edimburgo: Excursão Outlander de 1 Dia

Fornecedor da atividade: Gray Line Scotland

A partir de 56,94 € por pessoa

Viaje no tempo em meio a antigos e inalterados vilarejos em uma excursão de um dia saindo de Edimburgo. Saiba mais sobre toda a história e confira os pontos turísticos que inspiraram a famosa série de TV, Outlander.

Sobre esta atividade

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Reserve agora, pague depois
Mantenha seu plano de viagem flexível - reserve seu lugar sem pagar nada hoje.
Duração 8 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Guia
Inglês
Serviço de busca incluído
Os horários de coleta fornecidos pelo GetYourGuide são aproximados. Por favor, respeite os horários indicados pelo provedor da atividade.

A experiência

Destaques
  • Castelo Midhope - a vista da casa da família de Jamie, Lallybroch
  • Castelo Blackness - localizado nas margens do Firth of Forth, também é o Fort William na série
  • Palácio de Linlithgow - o local de nascimento de Maria da Escócia e a Prisão Wentworth na série.
  • Culross - uma vila do século XVI que aparece como Cranesmuir em Outlander.
  • Falkland - representando Inverness e onde Claire e Frank foram para lua-de-mel
Descrição

Escolha um ponto de partida mais conveniente para você centro de Edimburgo a partir de uma lista de locais, depois suba a bordo de um ônibus com ar-condicionado e siga para o primeiro lugar do dia, o Castelo Midhope, obrigatório para os fãs de Outlander.

O Castelo Midhope é a locação exterior da casa da família Fraser, conhecida como Lallybroch. Passe um tempo no castelo para tirar fotos e viver sua fantasia Outlander antes de ir para a próxima parada, o Castelo Blackness. Conheça a rica história por trás das muralhas do castelo e aprenda sobre seu passado multifuncional como residência senhorial, fortaleza de guarnição e prisão. Os fãs de Outlander podem também reconhecer que seu exterior serviu de cenário para Fort William, a sede premonitória de Black Jack Randall. A excursão continua até a cidade de Linlithgow, famosa por seu palácio, local de nascimento de Maria da Escócia. Aqui, os fãs terão a oportunidade de ver o Palácio de Linlithgow, usado como cenário para a infame prisão de Wentworth em Outlander.

O Palácio de Linlithgow é onde Jamie foi mantido prisioneiro e torturado por Black Jack Randall, em uma das cenas mais intensas da série de TV. Desfrute de algum tempo para se refrescar e explorar antes da próxima parada. Em seguida visite Culross. Continue sua excursão em Culross, onde diversos cenários são usados para retratar a aldeia de Cranesmuir, principalmente na primeira temporada de Outlander. Durante seu tempo aqui, você notará que muitas das cenas ganham vida à medida que você entra nas locações reais do programa. Seguindo os passos de Jamie e Claire, pare na bela vila de Falkland, alojada entre as duas colinas de Lomond no Howe of Fife. Os fãs de Outlander reconhecerão Falkland como um substituto de Inverness, onde Claire e Frank foram para sua lua-de-mel. A última parada do dia é no mirante de South Queensferry. Admire o estuário do rio Forth e as três magníficas pontes que ligam Edimburgo a Fife. Estique suas pernas e tire algumas fotos. Ao retornar a Edimburgo, escolha ser deixado em Bakehouse Close, um local apresentado na terceira temporada de Outlander como a gráfica de Jamie.

Inclui
  • Serviço de busca disponível em pontos selecionados no centro de Edimburgo
  • Acesso ao Castelo Midhope
  • Motorista-guia
  • Transporte
  • Gorjetas
  • Ingressos
  • Almoço ou refrescos
Atividade não recomendada para:
  • Crianças menores de 6 anos

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Informações importantes

O que trazer

  • Câmera
  • Dinheiro em espécie

Não permitido

  • Comida e bebida

Bom saber antes

  • O itinerário pode ser alterado devido a circunstâncias como o clima, a disponibilidade de atrações e o estado das estradas
  • A excursão só acontece com um número mínimo (pequeno) de participantes. No caso improvável de o número mínimo não ser alcançado e a excursão ser cancelada, será oferecido um reembolso, a possibilidade de remarcar a data ou uma excursão alternativa
  • Vários pontos de desembarque no centro da cidade são disponibilizados ao término da excursão. Embora o local possa diferir do ponto de sua busca, você pode discutir a melhor opção para você com seu motorista-guia
Avaliações

Avaliação geral

4,5 /5

Com base em 148 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Guia
    4,7/5
  • Transporte
    4,8/5
  • Qualidade-preço
    4,6/5
  • Segurança
    4,8/5

Ordenar por:

Tipo de viajante:

Estrelas:

Um dia inesquecível! Às 8h50 o guia apanhou-nos num ponto perto do hotel onde estávamos, seguimos viagem até à vila falkland, depois até Culross. Fizemos pausa de 1h para almoçar numa vila, e continuamos até blackness castle e por último, o que mais adorei, midhope castle. O guia era muito simpático, falando da Escócia e da série com muitas informações! 5*

Ver mais

23 de novembro de 2022

Nosso guia Brian era um cara muito amigável e entusiasmado! Explicou tudo muito bem e deu boas dicas. Ele falou com muita paixão sobre Outlander e realmente sabia do que estava falando. No final, ele foi muito prestativo e deixou todos em um local mais próximo de sua estadia. Todos e todos um passeio e um dia incríveis!

9 de outubro de 2022

A comunicação sobre o local e o horário da coleta não foi muito boa. Muito diferente do Grayline, a outra parte que fornece o serviço de turismo real. A turnê em si foi a esperada, mas infelizmente eles fecharam a casa de LallyBroch para as filmagens, e chegamos com uma chuva torrencial. Não é culpa da empresa de turismo, apenas decepcionante.

Ver mais

8 de setembro de 2022

ID do produto: 212358