Coisas para fazer em
Dublin

A diversão é sempre garantida quando o povo é simpático, o uísque é de qualidade e a cultura é vibrante.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Organize sua visita

  • Melhor época para visitar?

    A Irlanda não é lá muito famosa por seu clima esplêndido. A melhor época para visitar é final do verão (por volta de setembro). Se você estiver buscando uma desculpa para usar chapéus estranhos enquanto segura um copo de Guinness, o desfile do dia de St. Patrick's acontece em 17 de março.

  • Como se locomover pela cidade?

    Os irlandeses são famosos mundialmente por seu incrível senso de humor, e em nenhum lugar isto é mais aparente do que na rede de transporte público de Dublin! Há duas linhas de bonde que não se conectam e os trens abrangem somente a periferia da cidade. A rede de ônibus é extensa mas difícil de ser compreendida pelos turistas (ver dublinbus.ie). A boa notícia é que a maioria das atrações fica sempre a uma curta caminhada no coração da cidade!

  • Quantos dias?

    Você pode conferir as principais atrações de Dublin em um ou dois dias, mas lembre-se de que esta cidade é repleta de museus de referência, música animada e eventos esportivos, além de modernos restaurantes. Passe uma semana para explorar tudo que a cidade tem a oferecer.

Informações Úteis

  • Idioma
    Inglês
  • Moeda
    EUR (€)
  • Horário local
    UTC (+00:00)
  • Código do país
    +353
  • Melhor época para visitar
    Se estiver em busca de um clima mais agradável, planeje sua visita por volta de setembro, mas se quiser festejar, venha em meados de março para o desfile e festas do dia de St.Patrick's.

Dublin: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Dublin? Clique aqui para ver a lista completa.

Dublin: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 35 270 avaliações

Um dia inesquecível passado com um pequeno grupo de italianos e com nosso guia/motorista Giuseppe que, com explicações, anedotas e histórias, fez todo o tempo gasto no ônibus voar! Pessoa realmente requintada, simpática e prestativa !! Primeira parada Galway: 90 'em uma vila encantadora, cheia de cores e lojas. Então pare nos famosos Cliffs of Moher (cada palavra é supérflua aqui!!). Na volta, há uma rápida parada "técnica" no posto de gasolina construído após a chegada de Obama e sua esposa à ilha. No andar de cima há uma exposição dedicada aos presidentes dos Estados Unidos de origem irlandesa

Alex foi um guia incrível, super disponível e solicito! O Lago Ness em si não tem nada de mais, mas Glencoe é absolutamente deslumbrante! Gostaria de um dia voltar!

Esta viagem de barco foi fantástica com um staff muito simpático e prestável e com uma explicação da viagem TOP pelo guia. Adorei e recomendo

I simply loved every minute of my day. Thank you for the experience!

The tour was very good and Phil, our guide, was fantastic!