
Lisboa: Passeio de Veleiro ao Pôr do Sol com Bebidas
- Pequenos grupos
- Duração: 2 horas
A partir de
47,15 US$
por pessoa
Foi uma viagem de perto duas horas. Instrutores sempre disponíveis a qualquer dúvida e muito colaborantes, comunicativos e preocupados se a viagem estava do agrado dos viajantes. Foi pena apenas ter pago 90€ para poder ver o por do sol, mas não foi possível dado a meteorologia do próprio dia.
Experiência fantástica! Passeio com a cidade de Lisboa como pano de fundo e algumas das suas melhores vistas. É de realçar a simpatia de quem nos recebe, a tranquilidade, a beleza do barco e o pôr do sol. Obrigado.
Experiência incrível, com todas as regras de segurança. Muita simpatia à mistura. Fiquei fã e voltarei a repetir a experiência. Mesmo em tempos de pandemia não podemos ser negligentes com estes momentos de lazer!
Adoramos a viagem , staff muito atencioso e prestável. A Teresa teve sempre a preocupação de verificar se necessitávamos de algo e se estávamos a gostar da experiência . Experiência a repetir. Obrigada .
Foi espetacular. A tripulação foi incrivelmente espetacular, super acolhedores e muito simpáticos. Contaram-nos histórias incríveis. Recomendo vivamente.