Coisas para fazer em
Distrito da Luz Vermelha, Amsterdã

Conheça um dos bairros mais antigos e famosos de Amsterdã caminhando por suas ruas de paralelepípedo.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

5 dicas para uma visita segura

De Wallen, o distrito da luz vermelha de Amsterdã, não é tão perigoso quanto se pensa, em parte porque seu quarteirão histórico tem muito mais a oferecer que o vermelho escarlate que deu fama ao local. Mesmo assim, aqui estão algumas medidas para que seu passeio pelo distrito da luz vermelha possa permanecer seguro.

  • Não tire fotos!

    1. Não tire fotos!

    As mulheres nas janelas não são manequins. São pessoas trabalhando. Você poderá acabar sendo expulso da área se não demonstrar respeito.

  • Cuide de seus objetos de valor

    2. Cuide de seus objetos de valor

    O De Wallen pode ser um dos distritos da luz vermelha mais seguros do mundo, mas ainda é um local cheio de turistas. Preste bastante atenção em objetos de valor caso não possa deixá-los no hotel.

  • Visite à noite mas fique ligado

    3. Visite à noite mas fique ligado

    O distrito da luz vermelha é um dos locais da cidade para se ver à noite, mas tome cuidado com turistas bêbados e furtos. Evite os becos do local caso esteja visitando sozinho.

  • Não extrapole

    4. Não extrapole

    Grande parte dos problemas do De Wallen é causada por turistas imaturos que se empolgam com o clima liberal de Amsterdã e acabam perdendo o controle. Não perca o controle!

  • Faça uma excursão

    5. Faça uma excursão

    Com um grupo e guiado por quem conhece bem a área, vai ser muito mais difícil as coisas saírem do controle. E de quebra, você ainda fica por dentro de preciosas informações sobre os prédios do local do século XIV.

Organize sua visita

  • Como chegar?

    O distrito da luz vermelha de Amsterdã está situado, talvez de forma irônica, em torno da Oude Kerk (Velha Igreja) no centro da cidade. É uma pequena caminhada da Estação Central de Amsterdã sentido sul.

  • Melhor horário para visitar o distrito da luz vermelha?

    Esta é uma pergunta difícil de responder pois esta área é movimentada a qualquer hora. A melhor opção pode ser fazer um vespertino passeio pelo distrito da luz vermelha para vê-lo à luz do dia e, depois, retornar para vê-lo todo iluminado à noite.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    O distrito da luz vermelha está sempre aberto.
  • Quanto custa?
    Não é necessário pagar para passear pelo distrito da luz vermelha.
  • É preciso visitar com um guia?
    Por questão de segurança, e para saber mais sobre o local e sua arquitetura, considere reservar uma excursão a pé pelo distrito da luz vermelha.
  • Como chegar
    Esta área está situada a uma curta distância a pé da maioria dos hotéis do centro da cidade, bem como da Estação Central.
  • Mais dicas

    • Fique atento e mantenha o controle.

Distrito da Luz Vermelha, Amsterdã: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Distrito da Luz Vermelha, Amsterdã? Clique aqui para ver a lista completa.

Distrito da Luz Vermelha, Amsterdã: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 8466 avaliações

Uau! O guia turístico respondeu a todas e quaisquer perguntas com a maior verdade! Ela mesma trabalhou no distrito! Sim, você pode caminhar pelo distrito sozinho, mas não terá o conhecimento prévio e a compreensão que o nosso guia turístico forneceu! Muito obrigado! Do casal da Flórida!

O Guia Erik foi excepcional com um espírito muito alegre o que tornou o passeio ainda mais inesquecível. Informações preciosas foram compartilhadas durante o tour que nós fez entender um pouco mais sobre a cultura local.

O passeio foi ótimo e informativo! Nossa guia Lily foi ótima e você pode dizer que ela realmente lidou com o assunto! Acho que o preço de 165 euros por 5 pessoas por 90 minutos é um pouco excessivo

Um excelente guia que explicou tudo muito bem e mostrou todos os pontos de interesse.

Muito bom, vale a pena ir com o guia que conta as curiosidades do local.