Delfos Excursões de um dia
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
Devido à pandemia da Covid-19, algumas atrações e atividades turísticas deste local podem encontrar-se temporariamente fechadas. Consulte nossa página de atualizações sobre viagens para as últimas informações. Saiba mais.
Melhor relação custo-benefício

Excursões de um dia em alta em Delfos

Excursões de um dia: ver tudo
44 ingressos e atividades

Delfos: Avaliações de outros visitantes

O guia foi excelente. Mas o serviço de busca no hotel não aconteceu eu tive de ir encontrar o ônibus em outro local porque não vieram até o local combinado e só me avisaram da alteração do local e horário de encontro porque entrei em contato com a agência na noite anterior senão teria ficado aguardando pelo guia no hall do hotel a toa.

a viagem foi excelente. pontualidade, cortesia, riquíssimos em informações e história geral. As paradas tambem foram ótimas. O tempo livre dentro do sítio arqueologico poderia se estender mais 15 minutos para que uma exploraçao maior. mas nada que desabonasse a excelente viagem

Excursão de 1 Dia a Delfos saindo de Atenas Avaliado por Dimas Dion, 21/09/2019

Bela viagem com alto nivel de explicação.

A guia Gemma discorreu detalhamente sobre a história grega com realce em Delfos, nos aspectos da mitologia e registros históricos do sítio arqueológico. Recomendo a viagem. O almoço foi de excelente qualidade em local muito aprazível.

Excursão Guiada de 1 Dia a Delfos saindo de Atenas Avaliado por Marcus, 09/08/2017

Guia muito comunicativa e simpática, porém alguns membros da família não falavam inglês. Senti falta de opção de guia em português. Outro problema foi que um dos aparelhos wisper deu problema e não pode ser trocado.

Excursão Guiada de 1 Dia a Delfos saindo de Atenas Avaliado por Matheus, 07/02/2020

A experiência foi muito bacana, foram pontuais ao nos buscar no ponto de encontro. Guia muito simpática e com bastante embasamento histórico.

Excursão Guiada de 1 Dia a Delfos saindo de Atenas Avaliado por Anônimo, 23/12/2019