Atividade na água

Císsamos: Passeio de Barco Lagoa de Balos e Grambússa

Fornecedor da atividade: CRETAN DAILY CRUISES

Císsamos: Passeio de Barco Lagoa de Balos e Grambússa

Fornecedor da atividade: CRETAN DAILY CRUISES
Esgota rápido
Esgota rápido

A partir de 27 € por pessoa

Curta um passeio de barco de 1 dia a partir do porto de Císsamos e visite um dos lugares mais incríveis da Grécia. Confira o Castelo Veneziano na Ilha de Grambússa e, em seguida, nade nas águas cristalinas da fabulosa Lagoa de Balos.

Sobre esta atividade

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Reserve agora, pague depois
Mantenha seu plano de viagem flexível - reserve seu lugar sem pagar nada hoje. Saiba mais
Válido por 1 dia
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Evite a fila da bilheteria
Recepcionista
Inglês

A experiência

Destaques
  • Caminhe na mundialmente famosa Lagoa Balos e nade nas águas cristalinas de Creta
  • Explore a ilha de Gramvousa e veja a igreja ortodoxa grega à beira-mar
  • Faça uma caminhada de 20 minutos até o Castelo Veneziano e aprecie as vistas de Balos
  • Navegue pela baía e veja uma enorme caverna que se acredita ter sido um antigo estaleiro
  • Experimente especialidades e bebidas cretenses no bar do restaurante self-service a bordo
Descrição

Faça uma viagem de um dia do porto de Kissamos à ilha desabitada de Gramvousa e à Lagoa de Balos em um cruzeiro de ida e volta. Deslize pelas falésias, pare em praias douradas imaculadas, nade nas águas cristalinas e visite a Fortaleza de Gramvousa - um castelo que oferece vistas panorâmicas incríveis.

Saia do Porto de Kissamos e navegue por cerca de uma hora na baía. Aproxime-se da ilha de Gramvousa e depois da lagoa de Balos ou vice-versa, dependendo da rota do itinerário.

Navegue em um cenário deslumbrante de penhascos e rochas íngremes, incríveis praias isoladas e o azul infinito. Tenha a chance de ver uma grande caverna, que se acredita ser um antigo estaleiro.

No final da baía, navegue entre a Ilha de Gramvousa e o Cabo Vouxa. Mergulhe na paisagem cênica tendo como pano de fundo Valenti, Pontikonisi, Balos Lagoon e Imeri Gramvousa. Chegue ao pequeno porto de Gramvousa e passe as próximas 2 horas aqui. Aprecie o ambiente mágico criado pela natureza cretense, as lendas e a turbulenta história da região. Veja a praia é adornada por um naufrágio solitário.

Veja o famoso castelo de Gramvousa, o ponto mais alto da ilha, que fica no topo de uma rocha íngreme. Você pode nadar na área ao lado da Igreja de Agioi Apostoloi, ficar no navio para relaxar ou se divertir no toboágua. Após uma parada em Gramvousa, retorne ao barco para seguir até a Lagoa de Balos. Listada como uma das melhores praias do mundo, esta exótica lagoa de praia está situada entre a Península de Gramvousa e o Cabo Tigani.

Escolha nadar nas águas azul-turquesa, relaxar na praia de areia rosa ou admirar a beleza natural, as rochas e as falésias que se erguem acima de você durante suas 3 horas na praia.

Inclui
  • Recepcionista
  • Transporte durante atividade: Embarcação turística
    Atividade não recomendada para:
    • Cadeirantes
    Prevenção Covid-19
    Medidas de segurança em vigor
    • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
    Deveres do visitante
    • Você deverá trazer e usar sua própria máscara
    • Você deverá preencher um formulário de viagem
    • Você deverá submeter-se à medição de temperatura obrigatória

    Selecione número de participantes e data

    Participantes

    Data

    Ponto de Encontro

    Certifique-se de chegar ao quiosque até 40 minutos antes do horário de partida do barco. Você encontrará o quiosque da Cretan Daily Cruises no Porto de Císsamos. O barco parte do Porto de Císsamos (Kastelli), que é acessível por carro ou ônibus a partir da região de Chania. Há estacionamento gratuito no Porto de Císsamos.

    Abrir no Google Maps ⟶
    Informações importantes

    O que trazer

    • Boné/Chapéu
    • Roupa de banho
    • Toalha
    • Protetor solar
    • Água

    Bom saber antes

    • Para caminhar até o castelo, é imprescindível usar calçados apropriados para caminhada
    • O Município de Císsamos, antes do embarque, cobra € 1 de cada bilhete como taxa administrativa para passageiros com mais de 13 anos de idade que visitam a Lagoa de Balos
    • O bar do barco oferece iguarias tradicionais de Creta e outras opções de pratos, que podem ser pagos em cartão de crédito e dinheiro
    Avaliações

    Avaliação geral

    4,2 /5

    Com base em 1592 avaliações

    Detalhes da avaliação

    • Guia
      3,4/5
    • Transporte
      3,8/5
    • Qualidade-preço
      4,1/5
    • Segurança
      4,3/5

    Ordenar por:

    Tipo de viajante:

    Estrelas:

    A experiência foi maravilhosa! A praia e a ilha eram fantásticas, e o passeio de barco também era bom. A comida estava deliciosa! Minhas duas recomendações seriam 1) usar ou trazer sapatos de natação porque é muito rochoso e escorregadio em alguns lugares, e 2) entrar no barco cedo em todas as partidas para garantir um local com sombra e se precisar de uma mesa para almoçar.

    Ver mais

    17 de junho de 2022

    No geral, a ideia da viagem foi boa, no entanto, o navio para o cruzeiro é enorme (havia umas 600-700 pessoas, a maioria delas de alguns feriados com tudo incluído), então o tempo para sair e voltar ao navio foi estendido ao máximo. Comida era apenas média, bom que no navio existe a possibilidade de pagar com cartão. Demorou muito definitivamente, não sei, porque o navio está indo tão devagar, toda a viagem levou mais de 7 horas (começamos às 10h40 e terminamos por volta das 18h). Então, no geral, eu recomendaria, no entanto, um grupo menor seria muito mais apreciado

    Ver mais

    17 de junho de 2022

    Não havia supervisor/guia. Não há sombra suficiente no barco, muito quente no sol escaldante. Vale a pena visitar as grandes baías balneares e a visita ao forte de Gramvousa. Não houve tempo suficiente para visitar o forte e nadar. Dica: sapatos resistentes ou sem chinelos. Suba sempre no barco com antecedência, caso contrário as áreas sombreadas ou as áreas internas desaparecerão.

    Ver mais

    14 de junho de 2022

    ID do produto: 157110