Selecionar data

Coisas para fazer Cracóvia

Passado de resistência, centro histórico encantador e paisagens incríveis aguardam por você na capital cultural da Polônia.

Atividades disponíveis

  • Auschwitz e Holocausto
  • Termas, natureza e muito mais
  • Centro histórico medieval
  • Costumes e cultura polonesa
  • Mina de Sal de Wieliczka
800 atividades encontradas
Ordenar por:
Página 1 de 50

Perguntas frequentes sobre o destino Cracóvia

Quais são as melhores atrações de Cracóvia?

As atrações imperdíveis de Cracóvia são:

Quais são os melhores passeios e excursões saindo de Cracóvia?

Os melhores passeios e excursões saindo de Cracóvia são:

Auschwitz

Cracóvia: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Cracóvia? Clique aqui para ver a lista completa.

Cracóvia: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 96 633 avaliações

Tanto o guia quanto o motorista foram simpáticos e profissionais. Nosso guia narrou todos os aspectos históricos e eventos ocorridos nos acampamentos, explicou várias coisas sobre cada quarteirão do acampamento que visitamos. E o mais importante, senti que ele expressou os sentimentos, não só do povo polonês, mas de toda a humanidade sobre a crueldade com que os nazistas executaram suas vítimas!!! Eu recomendo fortemente este passeio de um dia a todos. Uma experiência imperdível.

Há muito tempo queria visitar Auschwitz. A coleta, entrega e viagem de ônibus foram muito bem organizadas e confortáveis. O guia turístico local no ônibus foi bom, interessante e experiente! O passeio no terreno foi comovente, para dizer o mínimo, mas nosso guia tornou uma experiência valiosa, especialmente na maneira como ele navegou em um assunto muito delicado de maneira educativa. de razões!

O impacto é forte, comovente e dramático, mas a experiência é obrigatória para entender melhor o que era um verdadeiro inferno. É muito útil fazer o passeio com um guia, pois você aprende coisas que talvez não saiba.

Primeiro e só parar para comer ou beber algo protegido do frio só às 15h, não muito bom... De resto, absolutamente recomendado!

Muito bom, guia educada e com bom inglês, muito conhecedora do assunto também.