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Para ajudá-lo a planejar e aproveitar ao máximo sua próxima viagem, damos algumas recomendações e dicas gerais sobre o destino, como:
- Experiências imperdíveis
- Principais coisas para fazer
- Número de dias recomendado
- Melhor época para visitar
No caso de algumas cidades, você também pode encontrar recomendação de roteiro turístico de 48 horas com as experiências mais icônicas do local. Observe que a disponibilidade desses roteiros pode depender do idioma em que você está visualizando nosso site. Para acessar o roteiro, busque por uma cidade na barra de pesquisa em nosso site.
Você pode salvar atividades de seu interesse em listas de favoritos. Basta clicar no ícone do coração na página da atividade ou na foto da atividade nos resultados da pesquisa. Você pode acessar suas listas de favoritos clicando no ícone do coração no topo da página.
Ao inserir seu destino ou atração na barra de pesquisa em nosso site, você verá uma lista de atividades. Você pode organizar os resultados da pesquisa para ver as nossas recomendações principais ou as atividades com as avaliações mais altas de acordo com outros clientes do GetYourGuide.
Na página da atividade, clique na subdivisão da localidade acima do nome da atividade para obter mais informações sobre como planejar sua visita e conferir as principais atrações e outras atividades do destino.
Ao inserir seu destino na barra de pesquisa em nosso aplicativo, você verá as atividades e atrações recomendadas desse destino. Se digitar o nome de uma atração, você verá nossas melhores escolhas para essa atração, bem como outras sugestões nas proximidades.
Para ajudar a encontrar a atividade mais adequada, sugerimos o uso de filtros, que tornarão os resultados de suas buscas mais específicos. Você pode filtrar por categoria (ex.: bilhetes de entrada, excursões de 1 dia), preço, idioma, duração e serviço (ex.: acessibilidade, tours particulares, serviço de busca em hotel). Veja como:
• Digite seu destino ou atração no campo de busca em nossa página inicial
• Clique em "Buscar"
• Desça a página até os filtros ao lado esquerdo
• Abra a seção de seu interesse
• Marque a caixa de seleção para aplicar o filtro
Você pode reservar sua atividade online e receber sua confirmação de reserva por e-mail, juntamente com um link para fazer o download do aplicativo GetYourGuide. Veja como:
• Encontre uma atividade, selecione o número de participantes, faixa etária, data e idioma.
• Escolha uma opção e um horário de início (se aplicável).
• Insira seus dados
• Se a sua reserva for elegível para um upgrade de cancelamento, você poderá incluí-lo à sua compra. Veja mais informações no artigo 'Upgrade de cancelamento'
• Selecione uma forma de pagamento e finalize a compra
Tanto o nosso site quanto o aplicativo mostram a disponibilidade atual para todas as nossas atividades. No site, basta selecionar o número de participantes e a data e, em seguida, clicar em "Verificar disponibilidade". No aplicativo, clique em "Reserve agora" para selecionar o número de participantes e a data.
As cores facilitam a identificar as datas que têm disponibilidade. Todas as datas em verde estão disponíveis, isto é, você pode reservar a atividade para qualquer uma dessas datas. Datas em cinza significam que a atividade está totalmente reservada, não está em funcionamento ou ainda não foi aberta para reservas na data.
Observe que, para receber informações precisas sobre a disponibilidade, é importante inserir o número exato de pessoas para as quais deseja fazer a reserva. A disponibilidade pode mudar dependendo do número de participantes que você selecionar.
Se forem oferecidas diferentes opções de horários, você verá quais estão disponíveis após selecionar uma data verde. Atividades que apresentem horário de funcionamento/abertura em vez de horário específico podem ser realizadas a qualquer momento durante essas horas.
A disponibilidade é constantemente atualizada pelos fornecedores das atividades. Se uma data ainda não estiver disponível para reserva (por exemplo, caso você deseje reservar com bastante antecedência), recomendamos que verifique novamente um pouco mais perto da data desejada.
Por fim, observe que não temos listas de espera para as nossas atividades, mas as disponibilidades podem sofrer alterações, inclusive de última hora. Desta forma, reiteramos que é sempre bom voltar ao nosso site ou aplicativo para verificar se houve atualizações na disponibilidade.
Dependendo da atividade, oferecemos preços diferentes com base em faixas etárias (ex.: crianças, estudantes, adultos, idosos). As opções de preço disponíveis são indicadas ao selecionar o número de participantes na página da atividade. Em alguns casos, pode ser necessário clicar em "Ver mais" para visualizar a lista completa. Não podemos oferecer níveis de preços com base em outros critérios (ex.: descontos para pessoas com deficiência ou militares).
No caso de algumas de nossas atividades, certas faixas etárias podem ter direito à entrada gratuita sem necessidade de ingresso ou precisar reservar ingresso em outro lugar (no site da atração ou pessoalmente). Se esse for o caso da atividade de seu interesse, você pode ver mais informações ao selecionar o número de participantes e/ou na seção "Bom Saber Antes" na página da atividade.
O "A partir de" do preço informa o melhor preço disponível para uma atividade. Também informa se o preço é por pessoa ou por grupo. Observe que o "A partir de" do preço pode depender de alguns fatores, como data da atividade ou opção escolhida. Em casos raros, o cálculo base do preço pode referir-se ao número de participantes em seu grupo. Isto é, o "A partir de" do preço só se aplica se você reservar a atividade para um determinado número de pessoas.
Infelizmente, não é possível personalizar uma atividade. Só podemos oferecer atividades conforme descrição em nosso site ou aplicativo.
Caso tenha necessidades específicas, consulte o artigo "Atividades adequadas" para obter mais informações sobre como pesquisar atividades que atendam aos seus requisitos.
Para ver o que está incluído em uma atividade, desça até a seção "Inclui" na página da atividade. Tudo o que está incluído tem uma marca de verificação verde na frente, já o que não está incluído tem um "X" vermelho. Itens comuns nas seções "Inclui/Não inclui" são: alimentação, ingressos, guia, transporte, entre outros. Observe que os itens incluídos podem, em alguns casos, depender da opção reservada.
Para saber mais sobre o itinerário da atividade (por exemplo, quais paradas estão incluídas), verifique a seção "Descrição" na página da atividade.
Caso você não encontre as informações que procura e já tiver realizado a reserva, entre em contato com o fornecedor da atividade. Você pode encontrar seus detalhes de contato em sua confirmação de reserva.
Você pode ver a duração de uma atividade na seção "Sobre esta atividade" na página da atividade. Lá estará indicado quanto tempo dura a atividade (incluindo tempo dos traslados, quando for o caso).
A duração é exibida para atividades que têm horário de início e término universal (por exemplo, tours guiados e excursões de 1 dia). Para atividades que não tenham horário de início e término universal (por exemplo, cartões turísticos, passeios hop-on hop-off ou ingressos com horário marcado), é indicado o período de validade do seu ingresso ou cartão. No caso de ingressos com horário marcado, verifique a seção "Bom saber antes" ou seu ingresso/voucher para informações sobre possíveis flexibilidades do horário de entrada.
Para verificar horários de início ou de funcionamento, escolha uma data e clique em "Verificar disponibilidade". Caso já tenha reservado sua atividade, você também poderá encontrar essas informações em seu voucher.
Você pode encontrar a descrição do itinerário e as paradas do percurso na seção "Descrição" na página da atividade. Se você estiver em nosso site, clique em "Ver mais" para ver o texto completo. Em nosso aplicativo, toque em "Descrição completa" (iOS) ou "Ler descrição completa" (Android) para ver essa informação.
Observe que não é possível personalizar um itinerário.
Para ver as restrições e requisitos de uma atividade, verifique as seguintes seções na página da atividade:
- O que trazer: itens necessários ou recomendados para a atividade.
- Não permitido: itens que você não deve trazer para a atividade e/ou algum tipo de roupa ou comportamento não permitido.
- Não adequado para: pessoas que não devem participar da atividade (acima ou abaixo de uma certa idade, gestantes, pessoas com problemas de saúde, entre outros). Certas atividades podem não ser adequadas a todos os públicos por motivos de acessibilidade, segurança, ou devido ao seu conteúdo.
- Sobre esta atividade: a atividade é acessível para cadeirantes? Se for, você verá o ícone de "acessibilidade".Se esse ícone não for exibido, a atividade não é acessível para cadeirantes.
Você também pode encontrar informações adicionais na seção "Bom saber antes".
Caso você não encontre as informações que procura e já tiver realizado a reserva, entre em contato com o fornecedor da atividade. As informações de contato estão indicadas em seu voucher.
Medidas de prevenção gerais contra a Covid-19 para viagens:
Recomendamos que você verifique as normas oficiais no site do governo local de seu destino a fim de obter as últimas atualizações a respeito de lockdowns, vacinação, quarentena, testes PCR, etc., uma vez que protocolos sanitários e requisitos de entrada nos países são constantemente ajustados.
Prevenção Covid-19 específica das atividades:
Caso já tenha reservado a atividade, você pode ver as informações sobre as medidas de prevenção específicas da atividade em seu voucher.
Se você não conseguir encontrar as informações que procura, entre em contato com o fornecedor da atividade para saber sobre as possíveis restrições locais. As informações de contato também estão indicadas no voucher.
Para saber se haverá outras pessoas em sua atividade, verifique se ela é compartilhada (em grupo) ou particular.
Ao inserir seu destino ou atração na barra de pesquisa de nosso site, você verá uma lista de atividades. Se uma atividade for marcada como "Tour particular" ou mencionar "Grupo privado", os participantes serão somente você e seu grupo. Em nosso site, a seção "Sobre esta atividade" na página da atividade também mencionará "Grupo privado".
Uma mesma atividade pode oferecer tours particulares e compartilhados, dependendo da opção de reserva. Nesse caso, a seção "Sobre esta atividade" no site exibirá "Também para grupos privados". Tanto no site quanto no aplicativo, você poderá ver qual opção de reserva é particular logo no início do processo da reserva.
Alguns fornecedores indicam o possível tamanho do grupo de tours compartilhados em suas atividades. Se disponível, essa informação estará indicada na seção "Sobre esta atividade" na página da atividade ou nas opções de reserva.
Se você não conseguir encontrar as informações que procura e já tiver feito a reserva, entre em contato com o fornecedor da atividade. Suas informações de contato estão indicadas no voucher.
Para saber se você pode trazer seu animal de estimação (seu cachorro, por exemplo) para a atividade, verifique a seção "Não permitido" e/ou "Bom saber antes" na página da atividade.
Caso não haja nenhuma indicação sobre animais de estimação em nosso site ou aplicativo e você já tenha reservado a atividade, entre em contato com o fornecedor da atividade. As informações de contato estão indicadas em seu voucher.
Para saber se há alimentação e/ou bebidas incluídas na atividade, verifique a seção "Inclui" na página da atividade. Você também pode encontrar informações adicionais na seção "Bom saber antes". Em algumas atividades, o almoço ou jantar pode ser opcional, e você deve selecionar a opção respectiva antes de adicionar a atividade ao seu carrinho, ou selecionar o item extra na página de pagamento.
Caso deseje informar qualquer restrição alimentar (como dieta vegetariana, vegana, sem glúten etc.) e não encontre essa opção durante o processo de reserva ou precise de mais informações, entre em contato com o fornecedor da atividade. As informações de contato estão indicadas em seu voucher.
Você receberá um voucher do GetYourGuide em PDF assim que sua reserva for confirmada. No caso de algumas atrações, enviaremos o ingresso oficial do fornecedor da atividade (veja mais informações sobre ingressos no tópico "Ativação e validade de ingressos ou bilhetes").
O voucher inclui os detalhes da sua reserva, o nome do viajante principal e outras informações importantes como: local do serviço de busca ou ponto de encontro, validade, o que trazer para sua atividade e política de cancelamento. Além disso, no voucher estará indicado o código PIN necessário para cancelar ou remarcar sua reserva. As informações de contato do fornecedor da atividade e do GetYourGuide também estarão indicadas no voucher, caso você precise de assistência com sua reserva.
A maioria dos fornecedores de atividades aceita tanto vouchers eletrônicos quanto impressos.
Se um fornecedor de atividades aceitar apenas vouchers impressos, você verá a mensagem "É necessário imprimir o voucher" na seção "Sobre esta atividade", na página da atividade.
Caso você já tenha reservado a atividade e seja necessário imprimir o voucher, essa informação estará indicada no voucher.
A maioria de nossas atividades oferece confirmação imediata, e seu voucher será enviado automaticamente através do e-mail "do-not-reply@getyourguide.com" logo após o pagamento. Verifique sua pasta de spam/e-mails indesejados, pois, às vezes, nosso e-mail pode cair lá. Se você criou uma conta no site do GetYourGuide, você também pode acessar seu voucher na seção Reservas.
Algumas reservas têm de ser confirmadas pelo fornecedor da atividade. Nesses casos, você receberá seu voucher até 48 horas após o envio da solicitação da reserva. A seção "Sobre esta atividade", na página da atividade, avisa quando a confirmação da reserva não é imediata.
Para obter seu voucher eletrônico no aplicativo, toque na guia "Reservas" no rodapé do aplicativo. Toque em "Não consegue encontrar sua reserva?", insira seu e-mail e toque em "Enviar código". Enviaremos um e-mail com um código de verificação, que poderá ser utilizado para visualizar sua reserva e voucher eletrônico no aplicativo.
Se sua reserva foi feita com um endereço de e-mail incorreto ou se você ainda não conseguir acessar seu voucher, entre em contato conosco através do formulário abaixo. Em caso de urgência, entre em contato conosco por telefone ou pelo bate-papo. Nossos contatos encontram-se abaixo nesta página.
No caso de algumas atividades, você deverá trocar o voucher do GetYourGuide pelo(s) ingresso(s) para o início da atividade.
Quando isso ocorrer, haverá mais informações no próprio voucher. Estará indicada, na parte superior do voucher, a frase "Este voucher não é seu bilhete. Você deverá trocar seu voucher antes do início da atividade". Mais detalhes podem ser encontrados nas seções "Ponto de encontro" e "Importante" no seu voucher.
Se ainda não fez a reserva, confira a seção "Sobre esta atividade" na página da atividade. Caso a troca do voucher pelo ingresso seja necessária, a frase "É necessário trocar o voucher pelo ingresso" estará indicada logo abaixo de "Bilhete eletrônico". Para mais detalhes sobre como efetuar a troca, desça até a seção "Ponto de encontro".
Assim que sua reserva é confirmada, normalmente enviamos um e-mail para você com um voucher do GetYourGuide (para mais informações sobre vouchers, consulte o artigo "Confirmação de reservas e vouchers"). No entanto, no caso de algumas atrações, enviaremos um e-mail com o ingresso oficial do fornecedor da atividade.
Para verificar os detalhes da validade de um ingresso ou bilhete antes de reservar, consulte a seção "Sobre este bilhete" na página da atividade. Para mais informações sobre onde ativar seu ingresso ou bilhete, verifique a descrição do ponto de encontro. Você também pode encontrar informações adicionais na seção "Bom Saber Antes".
Após reservar uma atividade, você também pode encontrar essa informação na confirmação da reserva que enviamos para você por e-mail.
Antes de reservar
Você pode encontrar as informações do ponto de encontro na seção "Ponto de encontro" da página da atividade.
Após reservar
O endereço do ponto de encontro está indicado no voucher, na seção "Ponto de encontro".
Se algo não estiver claro, a maneira mais rápida de se obter uma resposta é entrando em contato com o fornecedor da atividade. Suas informações de contato estão indicadas no voucher. Também podemos entrar em contato com o fornecedor da atividade para você, mas observe que essa opção leva mais tempo.
Você pode indicar o endereço para o serviço de busca ao fazer a reserva da atividade. Na finalização da reserva, solicitaremos que indique o local para o serviço de busca. Se o serviço de busca não for oferecido no local indicado, você verá uma lista de opções próximas.
Você também pode nos informar após concluir a reserva. Se optar por informar sobre o local para o serviço de busca mais tarde, enviaremos um e-mail para lembrá-lo com um link para sua página de reservas, através da qual você poderá atualizar o endereço do serviço de busca.
Caso tenha alguma dúvida sobre o serviço de busca agendado, entre em contato diretamente com o fornecedor da atividade. Suas informações de contato estão indicadas no voucher.
Para verificar informações sobre serviço de busca em uma atividade antes de reservar, consulte a seção "Sobre esta atividade" na página da atividade. Se o fornecedor da atividade oferecer serviço de busca, será exibido o ícone "Serviço de busca incluído" e a região abrangida pelo serviço. Se esse ícone não for exibido, a atividade tem um ponto de encontro (cujos detalhes estarão indicados na parte inferior da página da atividade) e não são oferecidos serviços de busca individuais.
Caso já tenha reservado a atividade, você pode encontrar informações sobre o serviço de busca em seu voucher. Essas informações indicam se o fornecedor da atividade irá buscá-lo no horário de início da atividade ou se entrará em contato com você para definir um horário diferente para a busca.
Você pode ver o ponto de encontro de uma atividade ou endereço do serviço de busca e desembarque final na página da atividade. Observe que nada pode ser modificado antes da reserva.
Se você já tiver feito a reserva, entre em contato diretamente com o fornecedor da atividade. As informações de contato estão indicadas em seu voucher.
A alteração de um ponto de encontro ou endereço para traslados fica a critério do fornecedor da atividade, portanto não podemos garantir. Observe que, se eles concordarem com sua solicitação, a alteração não será indicada em seu voucher ou resumo da reserva.
Se você estiver atrasado para o ponto de encontro ou local do serviço de busca, ligue para o fornecedor da atividade. O telefone está indicado no voucher.
Se o fornecedor da atividade não responder, entre em contato conosco por telefone ou bate-papo. Nossos contatos encontram-se abaixo nesta página.
Primeiro, verifique as informações do ponto de encontro em seu voucher. Se estiver usando nosso aplicativo, toque em "Ver ponto de encontro". Ao tocar em "Como chegar/Obter Itinerários", o Google Maps irá abrir com instruções sobre como chegar ao seu ponto de encontro.
Se você ainda não conseguir encontrar o ponto de encontro, ligue para o fornecedor da atividade. O telefone está indicado no voucher. No aplicativo, toque em "Ver ponto de encontro" e em "Dificuldade em encontrar o ponto de encontro?" Selecione "Ligar para o fornecedor da atividade".
Se o fornecedor da atividade não responder, entre em contato conosco por telefone ou bate-papo. Nossos contatos encontram-se abaixo nesta página.
Certifique-se de que você esteja no ponto de encontro ou local de embarque correto no horário indicado. Verifique também se o fornecedor da atividade tentou entrar em contato com você pelo telefone ou e-mail que você usou na reserva.
Como seu motorista ou guia pode não ter a logo do GetYourGuide, procure pelo nome do fornecedor da atividade. Ele está indicado em seu voucher. Se estiver usando nosso aplicativo, toque em "Ver detalhes da reserva" e desça até "Sobre o fornecedor da atividade".
Se você ainda não conseguir localizar o motorista ou guia, ligue para o fornecedor da atividade. O telefone está indicado abaixo do nome dele em seu voucher ou na seção "Sobre o fornecedor da atividade" no aplicativo.
Se o fornecedor da atividade não responder, entre em contato conosco por telefone ou bate-papo. Nossos contatos encontram-se abaixo nesta página.
Se sua atividade oferece souvenirs (ex.: fotos ou vídeos) que você adquiriu no local, mas ainda não recebeu, ou se você perdeu um item pessoal durante a atividade, entre em contato com o fornecedor da atividade. Suas informações de contato estão indicadas no voucher.
Você pode alterar a data e/ou horário de uma reserva de forma instantânea adicionando o código e PIN da sua reserva nos campos abaixo. Eles estão indicados em seu voucher.
Observe que nem todas as reservas podem ser remarcadas. Verifique seu voucher para mais informações.
Para adicionar participantes, você precisará fazer uma nova reserva para os participantes adicionais. Não podemos adicionar participantes a uma reserva existente para você, pois seus detalhes de pagamento são totalmente criptografados durante o processo de reserva por motivos de segurança.
Como alternativa, você pode cancelar e fazer uma nova reserva para o novo total de participantes. Antes de cancelar, verifique a política de cancelamento da reserva existente e se a atividade está disponível para o novo número de participantes.
Se você deseja excluir participantes de sua reserva, use a ferramenta abaixo adicionando o código e PIN da reserva. Você pode encontrá-los no e-mail de confirmação da reserva.
Lembre-se de conferir a política de cancelamento da sua atividade. Algumas reservas também exigem um número mínimo de participantes, e a atividade pode não ser realizada com um número reduzido de participantes.
Para determinadas reservas, o fornecedor da atividade requer informações adicionais dos participantes antes de sua chegada. Podem ser informações sobre necessidades alimentares especiais, idade ou endereço do hotel, entre outras.
Entre em contato diretamente com o fornecedor da atividade se você precisar atualizar informações dos participantes. Suas informações de contato estão indicadas no voucher.
Mudar o tipo de atividade ou itens extras de uma reserva (ex.: adicionar guia de áudio ou acesso sem fila) só é possível cancelando e fazendo uma nova reserva.
Antes de iniciar este processo, verifique a política de cancelamento de sua reserva atual. Tal informação está indicada na confirmação da reserva.
Assim que sua reserva for confirmada, você poderá entrar em contato com o fornecedor da atividade diretamente por telefone ou e-mail. As informações de contato estão indicadas em seu voucher.
Tanto o seu endereço de e-mail quanto o do fornecedor da atividade serão mantidos em anonimato, pois os e-mails serão enviados por meio de endereços de e-mail temporários. Isto é, você pode usar seu e-mail pessoal para enviar e receber mensagens do fornecedor da atividade sem que este fornecedor tenha acesso ao seu endereço de e-mail pessoal. Todas as comunicações de e para os endereços de e-mail temporários serão armazenadas, permitindo-nos ajudar caso haja algum mal-entendido ou desacordo.
Observe que o endereço de e-mail do fornecedor da atividade é temporário e expira 7 dias após a data de sua atividade. Se ainda precisar de assistência após esse período, entre em contato conosco. Nossos contatos encontram-se abaixo nesta página.
As avaliações são uma ótima maneira de dar feedback aos fornecedores das atividades e ajudar outros viajantes a escolherem as melhores experiências.
Observe que as avaliações devem se concentrar especificamente em sua experiência com as atividades. Elas não devem avaliar o processo de reserva ou serviço do GetYourGuide.
Enviaremos um e-mail para você com um link para enviar sua avaliação no dia seguinte à sua atividade.
Para cancelar sua reserva dentro do período de cancelamento, utilize o campo abaixo inserindo o código e o PIN da reserva. Eles estão indicados em seu voucher.
Você receberá o reembolso diretamente através da mesma forma de pagamento utilizada na reserva. Observe que levará pelo menos de 3 a 5 dias úteis para o valor aparecer em seu cartão/conta.
Se você cancelar uma reserva, iremos confirmar o cancelamento por e-mail. Caso você não receba uma confirmação instantânea, verifique sua pasta de spam/e-mails indesejados. Você também pode verificar o status da sua reserva no resumo da reserva ou na página de reservas da sua conta GetYourGuide (caso tenha criado sua conta). Em nosso aplicativo, toque em "Histórico" no canto superior direito da guia "Reservas".
Se você cancelar sua reserva dentro da validade da política de cancelamento, o reembolso será processado automaticamente através da mesma forma de pagamento utilizada na reserva da atividade. Você deverá recebê-lo dentro de 3 a 5 dias úteis.
A maioria de nossas atividades possui política de cancelamento gratuita com até 24 horas de antecedência, o que significa que você pode cancelar sua reserva até 24 horas antes da data de sua atividade e receber o reembolso integral.
Você pode encontrar mais informações a respeito da política de cancelamento de sua reserva em seu voucher. Sua reserva poderá ser totalmente reembolsável, parcialmente reembolsável ou não reembolsável, dependendo da política de cancelamento do fornecedor da atividade. Todas as reservas passíveis de cancelamento exibirão um prazo para seu cancelamento no voucher.
Em colaboração com a Companjon, nossa seguradora, oferecemos diversos tipos de upgrade de cancelamento que proporcionam maior flexibilidade no cancelamento da sua reserva. Os upgrades de cancelamento oferecem a opção de cancelar uma reserva por qualquer motivo durante o período de cobertura da atividade reservada, em troca do pagamento de uma taxa.
Ao realizar uma reserva, o upgrade de cancelamento disponível é determinado pela política de cancelamento da atividade. Essa opção de upgrade e o período de cobertura serão informados na finalização da compra, antes do pagamento, e também estarão indicados em seu certificado de cadastro após a compra. Caso a atividade não seja reembolsável, você pode optar por incluir o Upgrade de Cancelamento, que permitirá que você cancele até 24 horas antes do início da atividade, garantindo o reembolso integral, incluindo o valor da reserva e o custo do upgrade.
Lembre-se de que a opção de adicionar um upgrade de cancelamento só está disponível para quem estiver no Espaço Econômico Europeu (EEE) no momento da reserva. Você verá esse upgrade oferecido se a sua reserva atender aos critérios de elegibilidade descritos nos Termos e Condições. Lembre-se de que só é possível adquirir o upgrade durante o processo de finalização da compra.
Você pode conferir os Termos e Condições aqui:
Caso tenha adquirido um Upgrade de Cancelamento antes de 18 de setembro de 2023, consulte os documentos anexados ao e-mail com a confirmação da sua reserva.
Caso precise cancelar sua reserva, veja mais informações no artigo "Cancelar reserva".
Caso deseje manter sua reserva mas cancelar o upgrade de cancelamento, é necessário cancelar a reserva e fazer uma nova reserva da atividade sem adicionar o upgrade.
Se precisar excluir um ou mais participantes, entre em contato conosco. Nossas informações de contato encontram-se abaixo nesta página.
No caso improvável de o fornecedor da atividade precisar cancelar sua reserva, ele fará o possível para oferecer uma outra opção de data ou horário. Se não houver alternativas disponíveis ou que sejam convenientes para você, efetuaremos o reembolso integral de sua reserva.
Se você recebeu um e-mail de confirmação do cancelamento de nossa parte, o reembolso será processado automaticamente através da mesma forma de pagamento utilizada na reserva da atividade. Você deverá recebê-lo dentro de 3 a 5 dias úteis.
Se você foi informado sobre o cancelamento diretamente pelo fornecedor da atividade e ainda não recebeu um e-mail de confirmação do cancelamento de nossa parte, entre em contato conosco através do formulário abaixo.
Como somos uma plataforma de reservas online, todo o processo de reserva e pagamento deve ser realizado no nosso site ou app. Disponibilizamos várias formas de pagamento.
- Cartão de crédito ou débito (VISA, mastercard, maestro, American Express, JCB, Discover e Bancontact)
- PayPal
- Google Pay
- Apple Pay
- Klarna
- Sofort
- iDEAL
- Reserve agora, pague depois
Observe que as opções de pagamento disponíveis podem depender da moeda ou país selecionado. Você pode ver todas as formas de pagamento disponíveis no processo da reserva.
A opção "Reserve agora, pague depois" permite que você reserve sua atividade hoje com a flexibilidade de poder pagar quando for melhor para você.
Assim que você fizer uma reserva, nós lhe enviaremos a confirmação da reserva por e-mail. Você poderá efetuar o pagamento a qualquer momento até 72 horas antes do início da atividade, momento em que seu cartão de crédito será cobrado automaticamente. Se você reservar várias atividades ao mesmo tempo, será realizada uma única cobrança para todas elas 72 horas antes do início da primeira atividade. Uma vez efetuado o pagamento, você receberá outro e-mail com seu(s) voucher(s).
Observe que as atividades precisam ser reservadas com pelo menos 72 horas de antecedência e códigos de vales-presentes não podem ser usados com esta opção. Além disso, só podem ser atividades que ofereçam cancelamento gratuito e confirmação instantânea da reserva. Você pode verificar se uma atividade pode ser reservada com a opção "Reserve agora, pague depois" na seção "Sobre esta atividade", na página da atividade.
Você pode inserir o código promocional ou vale-presente na finalização da compra. Ao adicionar seus dados pessoais, você verá o "Resumo da solicitação de reserva" no lado direito. Na parte inferior, logo acima do "Subtotal", você encontrará um link que diz: "Inserir código promocional ou do vale-presente." Clique nele e adicione seu código de 12 dígitos. Em seguida, clique em "Enviar código."
Se estiver com dificuldades no preenchimento de seus dados pessoais (nome, e-mail, telefone), tente o seguinte:
- Verifique se você inseriu todos os seus dados pessoais corretamente e tente prosseguir para a próxima etapa novamente
- Tente usar um navegador diferente e/ou mudar para o aplicativo do GetYourGuide
- Adicione a atividade que você gostaria de reservar aos seus favoritos e tente novamente mais tarde
Se encontrar dificuldades após enviar seus dados de pagamento, verifique mais informações no artigo 'Não consigo enviar meus dados de pagamento. O que fazer?'
Se estiver com problemas para preencher os dados de pagamento (nome no cartão, número do cartão etc.), tente o seguinte:
- Verifique se você inseriu todos os seus dados de pagamento corretamente e tente efetuar o pagamento novamente
- Tente usar um navegador diferente e/ou fazer a reserva pelo aplicativo do GetYourGuide
- Selecione uma forma de pagamento diferente
- Adicione a atividade aos seus favoritos e tente novamente mais tarde
Se estiver tentando pagar com cartão, certifique-se também de que seu cartão esteja autorizado a realizar compras internacionais e online. Você pode verificar isso nas configurações do seu banco online ou entrando em contato diretamente com seu banco. Verifique também se o seu banco não está bloqueando o pagamento devido a outras políticas de segurança de pagamento.
Se encontrar dificuldades após enviar seus dados pessoais, verifique mais informações no artigo 'Não consigo enviar meus dados pessoais. O que fazer?'
Se você cancelar sua reserva dentro da validade da política de cancelamento, o reembolso será processado automaticamente através da mesma forma de pagamento utilizada na reserva da atividade. Você deverá recebê-lo dentro de 3 a 5 dias úteis.
Se sua atividade não saiu como planejado ou se você estiver insatisfeito com sua experiência e deseja solicitar o reembolso, use o formulário abaixo para nos informar o(s) motivo(s). As solicitações de reembolso são avaliadas caso a caso.
Nas raras ocasiões em que o fornecedor da atividade precisar cancelar sua reserva, você sempre terá direito ao reembolso integral. Se você recebeu um e-mail de confirmação de cancelamento de nossa parte, o reembolso será processado automaticamente através da mesma forma de pagamento utilizada na reserva da atividade. Você deverá recebê-lo dentro de 3 a 5 dias úteis.
Se você foi informado sobre o cancelamento diretamente pelo fornecedor da atividade e não recebeu nenhum e-mail de confirmação de cancelamento de nossa parte, entre em contato conosco através do formulário abaixo.
O período de processamento do seu reembolso depende da forma de pagamento e da moeda utilizada na reserva.
Para verificar o status do reembolso, insira o código e PIN da reserva nos campos abaixo. No caso da maioria das formas de pagamento, se seu reembolso foi efetuado, você verá um número de referência do adquirente (ARN) abaixo. Sua operadora financeira pode usá-lo para rastrear o reembolso.
Certifique-se de verificar a mesma forma de pagamento utilizada na reserva. Se não puder enviar os dados pelos campos, entre em contato conosco através do formulário abaixo.
Nossa oferta de menor preço permite que você não pague nada além do menor valor oferecido online. Esta oferta só se aplica quando a mesma atividade é oferecida exatamente nas mesmas condições: por exemplo, mesma localização, número de participantes, disponibilidade e inclusões.
Você pode usar o formulário abaixo para nos enviar um link para o site que oferece sua atividade a um preço mais baixo. Nós verificaremos se ela está de acordo com nossa política e realizaremos o reembolso da diferença de preço, caso aplicável. Certifique-se de que o preço, título e fornecedor da atividade estejam nítidos.
Observe que nossa oferta de menor preço não cobre descontos especiais que você possa obter em outros sites.
O vale-presente do GetYourGuide pode ser adquirido em nosso site e seu valor pode ser personalizado de forma fácil. Para alterar a moeda em que o vale-presente deve ser emitido, basta selecionar o símbolo da moeda desejada no topo da página. Você também pode deixar uma mensagem personalizada para o sortudo destinatário.
Nosso vale-presente é enviado por e-mail e pode ser impresso. O destinatário poderá, então, usar o código indicado no vale-presente para reservar uma ou mais experiências de sua preferência.
O vale-presente é válido por 3 anos a partir da data da compra.
Você pode verificar o valor e a validade do seu vale-presente usando a ferramenta abaixo. É possível prorrogar a validade de vales-presente que expiram em menos de seis meses.
Não é possível prorrogar a validade de vales-presente de benefícios corporativos.
Você pode descadastrar-se de nossos e-mails promocionais clicando em "Cancelar Assinatura" no rodapé do e-mail ou através das configurações da sua conta seguindo as instruções abaixo:
- Faça o login em sua conta no canto direito superior da página
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Observe que não é possível desativar os e-mails do apoio à conta. O GetYourGuide continuará a usar seus dados de contato para enviar confirmações de reservas por e-mail, bem como atualizações importantes sobre suas reservas.
Se você não conseguir cancelar a inscrição pelos meios acima ou continuar recebendo e-mails promocionais após o cancelamento, entre em contato conosco pelo formulário abaixo:
Você pode excluir sua conta GetYourGuide e seus dados pessoais a qualquer momento.
Envie uma solicitação de exclusão de dados usando o formulário de contato abaixo:
O GetYourGuide é uma plataforma online que possibilita reservas de excursões, atrações e diversas outras atividades turísticas para suas próximas férias ou aventura de fim de semana. Trabalhamos em conjunto com determinados fornecedores de atividades em todo o mundo. Os fornecedores das atividades são os responsáveis pelas atividades.
Você pode reservar sua atividade online, através do nosso site ou aplicativo. A confirmação da reserva (voucher) é enviada por e-mail.
Oferecemos uma variedade de experiências turísticas inesquecíveis. Você pode fazer reservas de ingressos de atrações, translados, cartões turísticos, excursões guiadas, passeios hop-on hop-off, atividades na água, excursões de 1 ou mais dias em centenas de destinos em todo o mundo.
Não oferecemos pacotes de viagem, passagens aéreas ou serviço de vistos. Acomodações são oferecidas somente como parte de excursões de mais de 1 dia.
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