Coisas para fazer em
Colmar

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Atividades Principais

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.


Colmar: Principais Pontos Turísticos

Nossas atividades seguem protocolos sanitários locais para que você possa aproveitar sua experiência sem preocupação.

Colmar: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Colmar? Clique aqui para ver a lista completa.

Colmar: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 323 avaliações

Nosso guia turístico Didier nos pegou em nosso apartamento às 9h em ponto. Este foi o início de um grande dia. Fomos levados a 4 pequenas cidades e a arquitetura e os pontos turísticos das cidades nos trouxeram de volta ao século XII. Seguíamos em nosso próprio ritmo e não tínhamos pressa. Também tivemos muitas oportunidades para fotos !! A degustação de vinhos também foi uma experiência. Você pode provar 5 vinhos diferentes. Não tens obrigação de comprar mas com os preços baixos não resistimos !! Almoçamos por volta das 13h e Didier nos levou a um restaurante típico da Alsácia para o almoço. Os preços eram bons e a comida excelente (eles têm pernas de rãs no menu também). No geral, tivemos um ótimo dia, muitas fotos e memórias. Eu recomendaria 100%.

Recomendado! Depois que fomos apanhados no hotel a tempo pelo guia, visitamos Riquewihr pela primeira vez. Linda aldeia. Ao caminhar pelas pequenas ruas com casas centenárias, você se imagina em outro mundo. Em Eguisheim desfrutamos de um delicioso almoço com o guia, um guisado tradicional. Após o almoço continue após as próximas fotos. Em Kaysersberg conhecemos os enólogos locais. Depois de uma pequena degustação, voltamos em segurança ao nosso hotel. Um grande dia!

Foi um passeio muito agradável pelas quatro mais belas aldeias vinícolas da Alsácia. Nosso motorista e guia Didier era um bom guia turístico com seu jeito simpático e tranquilo, nos divertia muito bem e era um motorista muito cuidadoso. Fizemos o passeio no nosso último dia na Alsácia e foi um dos lugares mais bonitos que estivemos neste passeio. Altamente recomendado!

Didier foi um guia perfeito. Com paciência e conhecimento nos ajudou a conhecer as vilas medievais da região. Obrigada

Alsácia no seu esplendor,todos os locais são ainda mais bonitos do que as fotos .