Coisas para fazer em
Círculo Dourado

A rota mais famosa da Islândia inclui diversos gêiseres, borbulhantes fontes termais e cachoeiras de outro mundo.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Círculo Dourado: Atividades Turísticas e Ingressos

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.


Círculo Dourado: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Círculo Dourado? Clique aqui para ver a lista completa.

Círculo Dourado: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 13 151 avaliações

Experiência absolutamente fantástica, as vistas e pontos turísticos eram nada menos que espetaculares. Visitamos a cratera Kerid, os gêiseres, as cataratas Gullfoss e a Lagoa Secreta em um pequeno grupo que foi perfeito. Nosso guia turístico Petur era muito experiente e nos deu uma grande visão da cultura e história islandesa. O ônibus entre os destinos era confortável e aconchegante.

Éramos 20 pessoas / pessoas no ônibus. Tivemos um grande guia. Nosso guia nos apresentou uns aos outros ... Nossos primeiros nomes e de onde viemos. O tempo não estava bom, mas o país ainda era tão bonito. Foi perfeito terminar o dia nas águas mornas da Lagoa Azul quando o sol finalmente decidiu aparecer.

O golden circle e a lagoa azul são paragens obrigatórias na Islândia! Tivemos muita sorte com o tempo, apesar das poucas horas de luz. O guia foi fenomenal, o grupo muito simpático e a pontualidade de todos permitiu fazer algumas paragens extra, que foram a cereja no topo do bolo. Vale muito a pena!

Todas as paradas foram fantásticas, o círculo dourado e a cratera foram incríveis de se ver - a lagoa azul é verdadeiramente mágica. Definitivamente faça seu dinheiro valer a pena com esta excursão - a única desvantagem é que o ônibus estava lotado.

Pound for Pound facilmente o melhor passeio que já fizemos. 100% vão nesta turnê.