Cidade Velha, Praga (Staré Město)

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Cidade Velha, Praga (Staré Město): as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Cidade Velha, Praga (Staré Město)? Clique aqui para uma lista completa.

Cidade Velha, Praga (Staré Město): Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 9480 avaliações

Optamos por esta visita gratuita porque as visitas guiadas não eram oferecidas em francês. Nós adoramos! Além disso, finalmente conseguimos registrar uma visita guiada em inglês (grátis quando você já possui um ingresso), o que nos permitiu visitar os porões, e isso é realmente o que precisamos fazer para saber mais sobre o vida do povo de Praga. A visita ao porão não é planejada com este tipo de ingresso para a prefeitura e relógio astronômico. Além disso, em fevereiro, não há muitas pessoas por volta das 10h. Esta visita é a favorita para mim.

Uma maneira fantástica de ver esta cidade tão pitoresca como uma viajante solteira, ou mesmo com um grupo. Os organizadores foram muito amigáveis, prestativos e pessoais, especialmente o jovem rapaz loiro cujo nome me foge. Gostei que você não fosse forçado a sair do ônibus em um determinado ponto, mas dado informações, se você o fizesse, e alguém tivesse total autonomia, se queria descer e explorar mais. Obrigado, já volto!

Absolutamente satisfeito! Meu marido e eu participamos da turnê em francês (como eu a entendo e falo) e devo dizer que ficamos impressionados com a turnê. O excelente guia Sonia também nos acompanhou para visitar os porões, que deixam você sem palavras: eles são imperdíveis !!! Em suma, a partir desta visita, vimos e ouvimos mais do que esperávamos !! Definitivamente merece !!!

Não poderíamos ter pedido uma experiência melhor de turismo. O guia turístico era muito bem informado e experiente. Sua disposição e capacidade de responder a perguntas e fornecer detalhes adicionais não tinham preço. Eu recomendo este passeio para quem deseja um passeio pela cidade de Praga sem se sentir como um turista.

Foi uma viagem curta, não dá para ver o relógio funcionando a menos que você use as escadas. Foi bom que haja um elevador que o levará até a torre e, quando você chegar lá, tenha as vistas mais incríveis da cidade. Nós pensamos que era caro, pois havia apenas as vistas para olhar.