Adicionar datas

Cidade de SaltaFotografia

Cidade de Salta Fotografia: Nossas melhores recomendações

De Salta: Viagem de 1 Dia a Salinas Grandes e Purmamarca

1. De Salta: Viagem de 1 Dia a Salinas Grandes e Purmamarca

Encante-se com a extraordinária beleza natural da Argentina nesta excursão de 1 dia. Após ser buscado no seu hotel em Salta, dê início à sua viagem em direção à província vizinha de Jujuy, passando pelas cidades de Volcán e Tumbaya ao longo do caminho.  Sua primeira parada do dia será na bela cidade de Purmamarca, uma das aldeias mais pitorescas da Quebrada de Humahuaca, um local declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Visite a vibrante praça principal da cidade e compre algumas lembranças em um dos muitos estandes de artesanato ao redor. Em seguida, desfrute de uma visita à Colina das 7 Cores, uma formação de tirar o fôlego e com um nome bastante apropriado. Posteriormente, continue sua subida ao longo da majestosa Cuesta del Lipan para chegar às Salinas Grandes, uma das 7 Maravilhas da República Argentina. No local, desfrute de um tempo livre para admirar os exclusivos salineiros e as famosas piscinas. Por fim, retorne a Purmamarca e faça uma pausa para almoçar em um dos muitos restaurantes tradicionais antes de retornar a Salta.

De Salta: Excursão de 3 dias em Cafayate, Humahuaca e Salinas Grandes

2. De Salta: Excursão de 3 dias em Cafayate, Humahuaca e Salinas Grandes

DIA 1: Saia de Salta e siga para o sul pela Rota Provincial 68, oferecendo vistas panorâmicas das fazendas e plantações de tabaco do Vale de Lerma. Admire as novas e antigas chaminés de tabaco feitas de adobe e barro e veja as folhas de tabaco sendo secas ao sol. Passe pela cidade de Alemania e maravilhe-se com as montanhas vermelhas e formações rochosas de atrações como a "Garganta do Diabo" e a "Casa dos Papagaios". Ao chegar em Cafayate, visite 1 vinícola para aprender mais sobre a indústria vinícola local e os famosos vinhos de Torrontes. Após o almoço, viaje de volta a Salta por uma rota diferente para ver uma paisagem completamente diferente da viagem matinal. Dia 2: Nesta excursão de dia inteiro, você viajará da cidade de Salta para San Salvador de Jujuy. Aqui começa a sua aventura, com visitas aos povoados de La Quebrada de Humahuaca. A primeira das cidades do roteiro é Purmamarca, com o espetacular Cerro de Siete Colores (Morro das 7 Cores) surgindo atrás dela. Dê um passeio até à praça principal, onde os artesãos expõem e vendem os seus trabalhos. Depois, visite a igreja, que desempenhou um papel importante na história local. Da estrada, você poderá ver o Cerro Paleta del Pintor, antes de chegar à cidade de Humahuaca. Desfrute de uma pausa para o almoço e reserve um tempo para explorar a cidade. Admire o impressionante Monumento de la Independencia (Monumento da Independência). No caminho de volta a Salta, você visitará uma capela construída há 700 anos com um altar coberto de ouro. Você também verá pinturas inestimáveis da Escola de Cusco e um pequeno monumento que marca a linha imaginária do Trópico de Capricórnio. Pare na cidade de Tilcara para uma caminhada até sua praça principal e igreja. Também haverá tempo aqui para visitar o Museu de Antropologia. A parada final do passeio é Las Ruinas Incaicas del Pucara de Tilcara. Essas ruínas datam de uma sociedade ainda mais antiga que os incas. Dia 3: Descubra a beleza natural de tirar o fôlego da Argentina nesta excursão de dia inteiro. Depois de passar para buscá-lo em seu hotel de Salta, comece a viagem em direção à província vizinha de Jujuy, passando pelos povoados de Volcán e Tumbaya no caminho. Sua primeira parada do dia é na bela cidade de Purmamarca, uma das aldeias mais pitorescas da Quebrada de Humahuaca, Patrimônio Mundial da UNESCO. Visite a vibrante praça principal da cidade e talvez compre algumas lembranças em uma das muitas barracas de artesanato ao redor. Depois, desfrute de uma visita ao deslumbrante e apropriadamente chamado 7 Color Hill. Mais tarde, continue sua subida pela majestosa Cuesta del Lipan para chegar às Salinas Grandes, uma das 7 Maravilhas da República Argentina. Aqui, aproveite o tempo livre para admirar as salinas únicas e as famosas piscinas. Depois, volte para Purmamarca e faça uma pausa para almoçar em um dos muitos restaurantes tradicionais antes de retornar a Salta.

Salta: Caminhada Salinas Grandes, Purmamarca e Los Colorados

3. Salta: Caminhada Salinas Grandes, Purmamarca e Los Colorados

Após deixar o centro de Salta, passe pelas pitorescas cidades de Yala, Volcán e Tumbaya. No caminho, desfrute de uma parada no mirante da Vinicunca para apreciar as espetaculares vistas da montanha multicolorida iluminada pelo sol. Chegue à mágica aldeia de Purmamarca, localizada na base da Vinicunca. Comece subindo as encostas de Cuesta del Lipán, Cuesta del Saladillo e Abra de Potrerillos. Mantenha os olhos abertos para avistar a vida selvagem local, incluindo vicunhas e lhamas ao longo do caminho. Quando você chegar a 4.150 metros acima do nível do mar, encante-se com as Salinas Grandes - um espetacular deserto de sal branco que cria um contraste marcante com o céu azul. Passe cerca de 45 minutos no deserto de sal admirando as vistas de tirar o fôlego.  Siga a trilha que retorna a Purmamarca, onde você desfrutará de um tempo livre para almoçar (não incluído no preço da atividade). Aproveite a oportunidade para caminhar pelas charmosas ruas estreitas, admirar a vista da montanha e explorar o mercado de artesanato. Em seguida, curta uma caminhada de 30-40 minutos ao longo da estonteante trilha Los Colorados, que levará você às circundantes paisagens desérticas entre as montanhas. Ao término da excursão, retorne a Salta de ônibus, onde os serviços turísticos chegarão ao fim.

Jujuy: Salinas Grandes e Purmamarca

4. Jujuy: Salinas Grandes e Purmamarca

Um passeio em altitude que nos leva a conhecer o salar mais visitado do Norte da Argentina, passando pelos povoados mais pitorescos da região. Deleite seu espírito aventureiro com as paisagens mais chocantes da Puna Argentina. Duração: 8 horas Traslados de ida e volta desde Jujuy ou Purmamarca. Altitude máxima durante o passeio: 4170 msnm. Os passageiros devem ter 3 anos ou mais. Recolha em San Salvador de Jujuy a partir das 9h. Recolha em Purmamarca a partir das 10h30. Viajaremos até as Salinas Grandes, território compartilhado entre Salta e Jujuy. No caminho por Jujuy você poderá desfrutar das melhores paisagens no seu melhor, onde tirará incríveis fotos de cartões postais! Sairemos da cidade de San Salvador pela Estrada Nacional 34 na província de Jujuy onde teremos a oportunidade de ver um pedacinho da Garganta de Humahuaca, visitaremos cidades pitorescas como Yala, Volcán, Purmamarca onde visitaremos encontrará a majestosa Colina das 7 Cores. Entraremos então na incrível Cuesta de Lipán, onde chegaremos a 4.170 metros acima do nível do mar e poderemos apreciar sua espetacular flora e fauna. Finalmente chegaremos às Salinas Grandes, onde poderemos apreciar toda a sua magnitude e tirar as mais belas e criativas selfies. Antes de terminar o passeio, retornaremos ao povoado de Purmamarca, onde você poderá almoçar e provar os melhores pratos regionais com carne de lhama e também conhecer o aclamado povoado de Purmamarca, com suas ruas pitorescas e rústicas, com caminhos íngremes. . O guia irá convidá-lo a passear com eles para conhecer Los Colorados. *No caso de saída de Purmamarca, não visitaremos as paradas entre a cidade de Jujuy e esse ponto.

Salta: Salinas Grandes com Purmamarca

5. Salta: Salinas Grandes com Purmamarca

Esta excursão de dia inteiro sai de Salta. Descobriremos os lugares mais interessantes. Maravilhe-se com a colina das 7 cores. Pose para fotos criativas e imaginativas nas incríveis salinas brancas de Salinas Grandes, e por que não comprar algumas lembranças no famoso mercado de artesanato de Purmamarca. Surpreenda-se com as maravilhas naturais. Procure artesanato colorido no mercado de Purmamarca. Este passeio visita: San Salvador de Jujuy, Volcán, Purmamarca, Cuesta del Lipán, Abra del Potrerillo, Chañi Snowpeek, 40 minutos a 1 hora de tempo livre em Salinas Grandes. Retorno a Purmamarca e 2 horas livres por lá. Dentro dessas 2 horas, você terá a oportunidade de participar do Paseo de los Colorados (entre 30 a 40 minutos).

Salta: passeio pela cidade

6. Salta: passeio pela cidade

Praça 9 de Julio, Catedral Basílica, Cabildo, Casa de Uriburu, Convento de São Francisco, Convento de São Bernardo, Mirante do Cerro de São Bernardo, Monumento ao General Güemes, Monumento 20 de Fevereiro, Desfiladeiro de San Lorenzo e Mercado de Artesanato. Distância: 90 km. Duração: 3 horas e meia

Jujuy: Quebrada de Humahuaca com Hornocal

7. Jujuy: Quebrada de Humahuaca com Hornocal

Um passeio por um impressionante desfiladeiro, onde as cores predominam nas colinas, graças a milhares de anos de oxidação dos minerais nelas contidos. As cidades, as paisagens, a cultura e as suas gentes são os principais protagonistas deste passeio. Duração do passeio: 8 horas. (aprox.) Transporte de ida e volta aos pontos de encontro. Quilometragem total: 127 km. Altitude máxima alcançada durante o passeio: 3.012 metros acima do nível do mar. Recolha em San Salvador de Jujuy a partir das 9h. Viajaremos até a cidade de Humahuaca, declarada Patrimônio Mundial pela Unesco, em direção aos arredores de Jujuy, a poucos quilômetros da fronteira com a Bolívia. Este passeio nos permitirá apreciar as cores mais impressionantes do Norte argentino, sua cultura, seus povoados únicos e seu povo. Sairemos da cidade de Jujuy pela Estrada Nacional 9 para depois entrar e ter a oportunidade de conhecer o grande desfiladeiro de Humahuaca, reconhecido por suas imponentes paisagens e seus pitorescos povoados como Volcán, Purmamarca onde encontraremos o majestoso Cerro de los 7 cores; Tilcara; Humahuaca, a maior cidade do desfiladeiro; Uquía, pequeno povoado onde está localizada a igreja de São Francisco de Paula, datada do século XVII, onde residem as antigas pinturas dos Anjos Arcabuceros, vindas de Cuzco-Peru, pintadas na época da colonização; Huacalera, onde pisamos na linha imaginária do Trópico de Capricórnio e por fim, La Paleta del Pintor em Maimará. Teremos 2 horas livres em Humahuaca, onde você poderá almoçar e provar os melhores pratos regionais com carne de lhama e também conhecer a cidade, onde a cultura toma conta das ruas. O Carnaval é um tema central neste local, pois é o epicentro desta celebração. Após o almoço, iniciamos o caminho de volta, alternando as paradas. Ao chegar em Uquía, você embarcará em um veículo 4x4 e depois começará o caminho para Hornocal para desfrutar dessas magníficas vistas panorâmicas. Na volta há uma parada em Humahuaca de 20 minutos. Recomenda-se levar almoço ou lanche para comer, pois não há tempo para parar em um restaurante em Humahuaca *No caso de saída de Purmamarca, não visitaremos as paradas entre a cidade de Jujuy e esse ponto. *No caso de saída de Tilcara, não visitaremos as paradas entre Jujuy e esse ponto.

De Salta: viagem guiada de 2 dias a Cafayate e Salinas Grandes

8. De Salta: viagem guiada de 2 dias a Cafayate e Salinas Grandes

Passe 2 dias experimentando a beleza natural da província de Salta. Passe por plantações de tabaco e formações rochosas vermelhas, chegando a Cafayate para visitar uma vinícola local. Dirija pela Quebrada de Humahuace, Patrimônio Mundial da UNESCO, e explore a Colina das Sete Cores e as Salinas Grandes. Dia 1:Seja buscado em sua acomodação em Salta e siga pela Rota Nacional 68, admirando vistas panorâmicas de fazendas e folhas secando em plantações de tabaco no Valle de Lerma. Continue em seu caminho para Cafayate, passando pelo pacífico povoado de Alemani e fazendo uma parada para ver impressionantes formações rochosas vermelhas como Garganta del Diablo. Chegue à cidade de Cafayate, famosa por seus muitos vinhedos e vinificação. Aprenda sobre a indústria vinícola local visitando uma vinícola, antes de almoçar e voltar para Salta em uma rota diferente. Dia 2:Comece seu dia dirigindo para a Quebrada de Humahuaca, Patrimônio Mundial da UNESCO, parando na tranquila cidade de Purmamarca. Explore a vibrante praça principal da cidade antes de visitar a deslumbrante Colina das Sete Cores. Continue sua subida pela Cuesta de Lipán, uma estrada de montanha acidentada, para chegar às Salinas Grandes. Passe seu tempo livre admirando esta enorme extensão de deserto de sal branco e piscinas azuis cristalinas, uma das Sete Maravilhas Naturais da Argentina. Retorne a Purmamarca e faça uma pausa para almoçar em um dos muitos restaurantes tradicionais, antes de terminar seu passeio com o traslado de volta para Salta.

De Salta: viagem guiada de 2 dias a Cachi e Salinas Grandes

9. De Salta: viagem guiada de 2 dias a Cachi e Salinas Grandes

1 DIA. Tour a Cachi: Delicie-se com a incrível Cuesta del Obispo e tire uma foto panorâmica. Aprecie as belas paisagens da Quebrada del Escoipe. Visite o Parque Nacional Los Cardones. Descubra Cachi, uma cidade colonial que permanece como se estivesse parada no tempo. visite a praça e a igreja. 2 DIAS. Tour a Salinas Grandes: Visite a cidade de Purmamarca com seu Morro das Sete Cores e visite o mercado local. Tire fotos legais nas magníficas Salinas Grandes. Parada na cavalgada dos Colorados. Você escolhe as datas, mas a ordem das excursões pode mudar dependendo da disponibilidade da agência

Salta: Quebrada de Humahuaca

10. Salta: Quebrada de Humahuaca

Visitaremos um destino reconhecido como Patrimônio Natural e Cultural da Humanidade (UNESCO) atravessando o desfiladeiro homônimo "Humahuaca", descobrindo incríveis paisagens e pontos turísticos, cidades e culturas. Visitaremos cidades únicas, como Purmamarca, famosa pelo Morro das 7 Cores, Maimará com suas ladeiras coloridas chamadas As Paletas do Pintor. Tilcara se destaca por seu Pucará (fortaleza nas altas montanhas) cujas ruínas foram parcialmente destruídas. O passeio também visita a capela de Uquia, construída no século XVII, trabalhada em ouro laminado. O destino: A cidade de Humahuaca é a maior cidade da Garganta, com ruas de paralelepípedos e postes de ferro nas esquinas. É também o ponto mais alto do percurso, a 2.940 metros acima do nível do mar. As principais atrações da cidade são: o Monumento da Independência, a Igreja Catedral e o Edifício Municipal. San Salvador de Jujuy, Quebrada de Humahuaca: Vulcão, Tumbaya, Purmamarca (o morro das 7 cores), Maimará (a Paleta do Pintor), Tilcara, Huacalera (Trópico de Capricórnio), Uquía e 2 horas livres em Humahuaca.

Atividades disponíveis

26 atividades encontradas
Ordenar por:
Página 1 de 2

Perguntas mais frequentes sobre Fotografia Cidade de Salta

O que mais tem para fazer além de Fotografia que vale a pena visitar no destino Cidade de Salta?

Outras coisas imperdíveis para fazer no destino Cidade de Salta são:

Cidade de Salta: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Cidade de Salta? Clique aqui para ver a lista completa.

Cidade de Salta: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.2 / 5

com base em 14 avaliações

Esta foi uma viagem fantástica! As Salinas foram incríveis, mas Purmamarca e suas montanhas circundantes são absolutamente de tirar o fôlego. Faça o passo Colorado. Nosso guia foi Fernando, que foi o melhor absoluto! Ele é fluente em inglês e francês e é engraçado e garante que todos estejam se divertindo. Tente levá-lo como seu guia! EXPERIÊNCIA FANTÁSTICA.

O lugar tem uma beleza ímpar e indescritível. Fernando é um excelente guia, sempre explicando a história dos locais, e também um exímio conhecedor da fauna e flora local

Simplesmente amei. O guia Eduardo nos deu uma aula de história contextualizada e crítica da situação do deserto de sal.

O guia foi muito simpático, atencioso e prestativo. A paisagem era exatamente como eu esperava e foi incrível.

É uma bela excursão, a memória não chega a guardar tanta beleza.