Chicago
Vida noturna e Bares

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Vida noturna e Bares: Chicago

Perguntas mais frequentes sobre Vida noturna e Bares Chicago

O que mais tem para fazer além de Vida noturna e Bares que vale a pena visitar no destino Chicago?

Outras coisas imperdíveis para fazer no destino Chicago são:

Da categoria Vida noturna e Bares Chicago, quais tomam precauções adicionais contra a Covid-19?

Chicago: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Chicago? Clique aqui para ver a lista completa.

Chicago: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

5.0 / 5

Com base em 1 avaliações

O cruzeiro em si foi ótimo, com vistas incríveis do horizonte de Chicago. O buffet também foi ótimo e o DJ fez um bom trabalho para manter os convidados envolvidos. Se eu tivesse que dizer que fiquei desapontado com alguma coisa, teria que ser a equipe de atendimento. Nosso servidor não tinha absolutamente nenhuma personalidade e todos eles agiam como se não estivessem muito entusiasmados por estar lá. Nenhum deles sorriu ou conversou muito quando você tentou falar com eles. Apesar de tudo, tivemos um tempo realmente maravilhoso.

Este foi um cruzeiro de jantar agradável. Desde que eu estive em muitos navios de cruzeiro de uma semana, eu esperava um pouco mais. Eu teria gostado de uma área de lounge com um sofá ou sofá em que pudéssemos relaxar e apreciar as vistas. Você tem que ficar no convés ou sentar-se à sua mesa. Os garçons foram ótimos, ajudaram quando necessário e encheram nossas águas sem pedir. A comida era boa, mas, novamente, desde que estive em muitos cruzeiros Royal Caribe, esperava que a comida fosse um pouco melhor. 7/10 geral.

Lugares ao ar livre

Primeiro - não havia "para onde ir" claro no bilhete. Apenas disse Navy Pier (que é um lugar GRANDE) - e é por isso que a classificação foi apenas boa e não excelente. A comida era ótima - o serviço foi excepcional - mas eu não sabia que havia assentos adicionais fora até depois da sobremesa. Sentamos lotados em uma área muito pequena na frente até descobrirmos os decks mais altos e traseiros.