Chicago
Passeios de ônibus e minivan

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Perguntas mais frequentes sobre Passeios de ônibus e minivan Chicago

O que mais tem para fazer além de Passeios de ônibus e minivan que vale a pena visitar no destino Chicago?

Outras coisas imperdíveis para fazer no destino Chicago são:

Da categoria Passeios de ônibus e minivan Chicago, quais tomam precauções adicionais contra a Covid-19?

Chicago: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Chicago? Clique aqui para ver a lista completa.

Chicago: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.1 / 5

Com base em 844 avaliações

John, guia, e Wayne, motorista, eram excelentes em seus trabalhos. Chicago é uma cidade linda e seu ônibus para mais de 40 pessoas era limpo e confortável (apenas 15 participantes). Vimos o lado de fora do teatro onde Dillinger passou sua última noite, o beco onde foi baleado e o Restaurante Harry Caray, onde havia muitas notícias históricas e fotos para ver. Todo o resto era "o prédio costumava ser aqui onde ..." ou "veja aquele McDonalds, que costumava ser ..." Novamente, John fez um excelente trabalho pintando o pano de fundo histórico e contando as histórias do lado norte e sul gangues laterais. Eu só queria que Chicago tivesse a visão de manter / reconstruir / remodelar alguns dos locais históricos dos anos 1920/1930 que marcaram aquela época.

Shannon foi nosso guia para o passeio e entregou um passeio realmente divertido e interativo, bem como alguns fatos históricos adicionais interessantes sobre Chicago. Se você for alto, embora os assentos do ônibus sejam um pouco apertados para ter espaço para as pernas (eu tenho 1,98 m e os joelhos estavam no assento da frente). Dito isso, você sai do ônibus várias vezes e é uma boa ideia para reservar com antecedência, pois foi um passeio completo por volta de (14h). Em suma, 90 minutos excelentes, obrigado!

Acontece que um dos dias em que estive na cidade pediu chuva e isso foi perfeito. Existem 2 paradas onde você pode descer do ônibus e fomos capazes de fazer as duas, apesar de algumas gotas de chuva. Leah conhecia muito bem todas as áreas do crime em Chicago. Eu senti que toda a turnê fluiu muito bem do início ao fim.

O primeiro piloto foi absolutamente excelente e falou o tempo todo. Atualizações sobre o que estava por aí e até mesmo uma celebridade ou duas... embora eu nunca tivesse ouvido falar dele. Ótimo para escolher o que queríamos fazer a seguir para ver

Muito informativo. Tentamos fazer isso no primeiro dia em cada nova cidade. Faça uma viagem completa e, na segunda viagem, embarcamos e desembarcamos.