Coisas para fazer Chiang Rai

Atividades Principais

Perguntas frequentes sobre o destino Chiang Rai

Quais são as melhores atrações de Chiang Rai?

As atrações imperdíveis de Chiang Rai são:

Quais são as melhores atividades ao ar livre para fazer em Chiang Rai?

Chiang Rai: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Chiang Rai? Clique aqui para ver a lista completa.

Chiang Rai: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 1048 avaliações

Esta viagem foi muito boa e bem organizada. Recebemos uma ligação na noite anterior com informações para o nosso guia e nos lembrando de nos vestir adequadamente para a viagem ao templo e sentimos que isso era um toque agradável! O passeio em si foi muito bem organizado e definitivamente vale a pena. Teria sido difícil entender os templos sem um guia. Nosso guia foi Amy e ela foi super amigável e respondeu a todas e quaisquer perguntas que tínhamos. O inglês dela era muito bom! As fontes termais foram uma boa adição para quebrar a viagem a caminho de Chiang Rai. Os templos eram espetaculares e incríveis de se ver.

Excelente passeio. O guia era muito bom e conhecedor de cada templo. Meu pai e aproveitei muito o dia. O templo branco foi o destaque e o templo azul foi ótimo, pois pudemos tirar fotos do interior. A Casa Negra era mais como um museu e não para todos os gostos, mas ainda assim interessante. 3h de carro em cada sentido de Chiangmai era longo, mas o micro-ônibus era muito confortável e paramos uma vez em cada sentido.

Excelente passeio com Vasit, um guia top que se dispôs a nos explicar a história de cada templo, deixando-nos livres para visitar e descobrir coisas por conta própria. Não sentimos que as 3 horas de ida e volta foram desperdiçadas graças ao conforto da van e à condução agradável do motorista. Muito boa atividade, recomendo!

Fui apanhado no hotel a tempo. Nosso guia Tim foi muito simpático e acolhedor. Havia muita informação que valia a pena saber. Posso recomendar o passeio.

Os templos são maravilhosos, vale cada segundo, cada detalhe.