Coisas para fazer Chiang Dao

Perguntas frequentes sobre o destino Chiang Dao

Quais são as melhores atividades ao ar livre para fazer em Chiang Dao?

Chiang Dao: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Chiang Dao? Clique aqui para ver a lista completa.

Chiang Dao: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 80 avaliações

Esse passeio poderia ser quase perfeito, exceto pelo fato de que o transporte é em uma van sem janelas. Os guias sentam-se na frente com janelas e ar condicionado e os clientes sentam-se atrás, o que é bom, mas sentar lá ao ar livre significa que você está exposto a todo o combustível e fumaça do tráfego e isso nos deixou muito tontos e com enjôo antes e depois do passeio, que dura cerca de 3 horas. Fora isso, a caverna é super bacana, os guias super divertidos e a canoagem super bacana. Esteja preparado para alguma causa em queda, não é o rio mais tranquilo.

Infelizmente, nada foi dito sobre a caverna, então você apenas andou ou rastejou por ela (nada para pessoas com claustrofobia). Recomenda-se que as mulheres se vistam adequadamente para o templo, caso contrário, você deve colocar roupas que dificultam a movimentação. O passeio de caiaque foi divertido e uma necessidade absoluta para pessoas que não têm medo de aranhas (-teias)! Mas você deve definitivamente usar um chapéu e sapatos de natação, isso não é mencionado no momento da reserva!

Eu realmente gostei da viagem. Com a caverna há muitos morcegos e eu tenho que rastejar por algumas pequenas passagens. Vale o esforço. Eu levei uma mochila em um recomendo não fazer isso, pois há pontos com um aperto muito apertado. O rafting também foi bom. Foi-me dito que eram cerca de 6 klm, mas pareciam mais 10 klm de remar agradável e fluindo com a corrente.