Selecionar data

Cemitério de Canongate

  • Tours guiados
  • Experiências diversas
  • Tours particulares

Cemitério de Canongate: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Cemitério de Canongate? Clique aqui para ver a lista completa.

Cemitério de Canongate: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 1178 avaliações

Um passeio maravilhoso por uma cidade maravilhosa, com um ótimo guia! O passeio é altamente recomendado. Explorar a cidade com seus becos e cemitérios no escuro foi uma ótima experiência e devido à hora tardia (19h de outubro) as ruas não estavam tão lotadas. Isso contribuiu para a grande atmosfera. O guia Urs tinha muitas informações e anedotas prontas e sempre encontrava a mistura certa de histórias assustadoras, fatos históricos e humor. Com cerca de 15 participantes, a turnê alemã também foi consideravelmente menor do que as turnês de língua inglesa. Assim, você sempre pode fazer muitas perguntas e também obter recomendações e dicas. Caminhamos cerca de 2 horas e percorremos 4,5 a 5 km. Então, definitivamente factível se você for bom a pé. Em suma: absolutamente recomendável!

Bom passeio interessante por passeios Mercat. Nosso guia de turismo Mark foi muito bom em contar histórias fantasmagóricas, além de nos dar um pouco de humor para aliviar o clima. Também nos avisou de quaisquer perigos de viagem, além de nos dar uma visão histórica de Edimburgo. A empresa forneceu aparelhos de áudio que ajudaram a ouvir o guia turístico. Recomendaria se você gosta de contos fantasmagóricos e não se importa com coisas assustadoras.

Um incrível passeio a pé pelas ruas são os cemitérios de Edimburgo. A cidade é tão compacta que você não precisa caminhar muito; antes que você perceba, estará na próxima parada para aprender sobre todos os contos sombrios. Algumas vistas realmente boas e cortes sem ter que andar muito longe. Altamente recomendado. Nosso guia foi excelente. Certifique-se de dar uma salva de palmas no final.

Fizemos o passeio com o guia David "australiano", sempre muito dinâmico, com aspetos históricos muito interessantes sobre edimburgh. Recomendo esta visita.

O ótimo passeio teve minha filha e sua amiga ambas de 13 anos e eles realmente gostaram