Catedral de São Paulo, Londres

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

5 fatos históricos sobre a Catedral de São Paulo

A obra-prima de Sir Christopher Wren é um dos locais mais celebrados de Londres e o cenário perfeito para as fotos das suas férias! Antes de subir os 528 degraus até sua espetacular cúpula, aqui estão algumas coisas que você deveria saber sobre sua história.

Organize sua visita

  • Quais são os horários de visita?

    A Catedral de São Paulo está aberta para visitas turísticas das 8h30 às 16h30 de segunda-feira a sábado. Aos domingos, abre somente para cerimônias religiosas.
    Observe que as galerias – incluindo a Galeria do Ouro na cúpula da catedral – abre somente após 9h30. Os bilhetes de entrada incluem guias multimídias e excursões em grupo (sujeitas à disponibilidade de guias). Reserve seu bilhete com antecedência para garantir.

  • Qual a duração da visita?

    Uma visita sem pressa à catedral leva cerca de duas horas.

  • Como chegar?

    A estação de metrô mais próxima à Catedral de São Paulo se chama St Paul's (linha central), o que a torna fácil e prática de lembrar! A parada de ônibus de mesmo nome é servida pelos ônibus das linhas 4, 11, 15, 17, 23, 26, 76 e 172.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    8h30 às 16h30 de segunda-feira a sábado; aos domingos, abre somente para cerimônias religiosas.
  • Quanto custa?
    Ingressos para adultos custam £18
  • É necessário guia?
    O bilhete de entrada inclui guias multimídias e excursões guiadas. Mas vale a pena conferir também nossas excursões mais vendidas na área.
  • Como chegar
    Pegue a Linha Central até a estação St Paul's, ou ônibus das linhas 4, 11, 15, 17, 23, 26, 76 ou 172 até a estação St Paul's.
  • Mais dicas

    • Compre entradas pela internet para obter desconto e acesso prioritário!

    • Não é permitido filmar ou fotografar dentro da catedral.

    • Eventos especiais podem levar ao fechamento da catedral, verifique o site oficial antes de sua visita.

Catedral de São Paulo, Londres: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 15 327 avaliações

Uma das melhores coisas que fiz em Londres! Tive a sorte de ter o Oliver como guia e a experiência se tornou ainda mais excepcional, ele nos levou em todos os pontos prometidos e, além de nos falar sobre as curiosidades de Harry Potter, nos deu praticamente um tour sobre a história da cidade.

O nosso guia, o Nick, foi extraordinário, além de demonstrar um baita conhecimento sobre tudo relacionado a Harry Potter e Londres, é super carismático e divertido! Mais do que recomendo!

Amazing, the tour guy, Tom, was incredible and so gentle. We went on the streets where some parts of the movie was shooted

Visita muito boa e agradável. Guia (que foi o Nic), excelente, explicou o tudo de forma simples e perceptível.

Foi bastante interessante, o guia foi muito fixe. Mostrou cenas dos filmes nos locais exactos