Selecionar data

Catedral de Santa Maria del Fiore

Aprecie inúmeros afrescos e vitrais, bem como vistas incríveis de Florença na cúpula da catedral.

  • Ingressos
  • Tours guiados
  • Excursões de 1 dia
  • Tours particulares
  • Combos
107 atividades encontradas
Ordenar por:
1 - 16 / 107

Catedral de Santa Maria del Fiore: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Catedral de Santa Maria del Fiore? Clique aqui para ver a lista completa.

Catedral de Santa Maria del Fiore: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 9996 avaliações

O bilhete valeu muito a pena. Principalmente quando você vê a fila de acesso à catedral (astutamente longa). Com o ingresso você pode contornar a fila e entrar em uma entrada lateral. A subida até a cúpula é muito longa e extenuante com todos os degraus estreitos e íngremes, portanto, apenas para a pessoa em forma e não claustrofóbica, pois a passagem é muito estreita. Uma vez no topo, a vista e o preço do ingresso definitivamente valem a pena. A vista do terraço sobre toda Florença é de tirar o fôlego e através do acesso à cúpula você pode ver toda a catedral sem ter que esperar em longas filas. Eu reservaria novamente qualquer dia!

Adorei o serviço, perdi meu horário de passeio, entrei em contato com eles e eles foram muito amigáveis, flexíveis e prestativos. Eles me deram outra reserva no mesmo dia sem custo extra. A Cúpula é uma absoluta obra-prima de arte que encanta o mundo desde a sua criação: é o símbolo de Florença, do Renascimento e do humanismo em geral. Subir, é uma experiência majestosa, porém não recomendado para pessoas claustrofóbicas como eu, tive dificuldades na subida. Recomendado.. I ♥️ Firenze com todos os seus detalhes

Esta foi uma experiência incrível. Vale totalmente a pena subir 463 degraus para ver a vista. Certifique-se de vestir fresco e confortável. Foi definitivamente um trabalho. Tênis ou sapatos baixos são altamente recomendados. Tudo foi explicado em detalhes. Nós realmente apreciamos a vista e também a arte no interior da cúpula. Eu recomendo isso a ninguém!

Vale a vista, mas faça isso nos meses mais frios, a menos que você tenha tempo limitado em Florença. Esteja preparado para subir, subir, subir! E suba!

Tem muitas escadas e íngremes, que valem todo o esforço, para uma vista de 360º maravilhosa.