Catedral de Málaga

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Catedral de Málaga: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Catedral de Málaga? Clique aqui para ver a lista completa.

Catedral de Málaga: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 1380 avaliações

A nossa guia, Tania, tinha muitos conhecimentos sobre a Alcazaba e a história de Málaga e AL Andaluz em geral. Embora a Alcazaba não seja grande nem intacta como os palácios mouros de Sevilha ou Granada, valeu a pena a visita e também a presença de um guia. O passeio incluiu o Teatro Romano e a Catedral, que podem ser vistos isoladamente, mas valem a modesta soma de um guia. O ritmo foi perfeito e após 3 horas, você está no centro do distrito histórico para uma exploração mais casual. Uma caminhada produtiva e informativa com um pequeno grupo tornou o tempo bem aproveitado. Altamente recomendado.

Encontrar o ponto de partida no escritório de turismo foi um pouco complicado, pois o táxi só poderia nos levar até o final da praça. Com a ajuda dos habitantes locais, o encontramos escondido em um beco fora da praça principal. Nosso guia era muito apaixonado por sua cidade de Málaga e nos levou em um tour histórico. Muito tempo foi concedido para fotos e perguntas. Foi uma caminhada fácil em um ritmo administrável.

Ótimo valor ao dinheiro. Sentamos no ônibus durante todo o percurso e ouvimos o comentário. Como tivemos a experiência do museu, fomos capazes de entrar em um museu extra por meia hora, o que não teríamos feito se tivéssemos que pagar a taxa de entrada total. 48 horas foi um pouco rápido para caber em tudo, mas provavelmente vimos mais do que teríamos feito se não tivéssemos a restrição.

Ótimo, vai por todas as principais atrações. As explicações fornecidas pelo comentário em áudio via fones de ouvido foram extremamente informativas. Nota: evite a "linha verde". É apenas um microônibus, sem vistas panorâmicas, sem atrações, apenas transporta pessoas para alguns museus mais distantes. Mas a linha vermelha é ótima.

Muitos pontos de embarque e desembarque, fáceis de encontrar e funcionários muito prestativos. Fizemos a volta completa e depois continuamos até chegarmos ao castelo. Deu uma olhada e pegou o próximo ônibus de volta à cidade. Como não partimos antes das 13h, poderíamos usá-lo no dia seguinte também.