Castelo de Doune

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Castelo de Doune: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Castelo de Doune? Clique aqui para ver a lista completa.

Castelo de Doune: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 2170 avaliações

Vimos muita coisa em apenas três dias. Sim, há muito movimento de ônibus, mas não tenho certeza do que aqueles que reclamam estavam esperando. Foi durante as restrições do COVID, e a empresa foi clara sobre as expectativas e proporcionou um ambiente seguro no ônibus. Agora, o ônibus estava geralmente bom. O microônibus que tinha bastante espaço e poltronas reclináveis. Mas no segundo dia o ônibus estava fazendo tanto barulho que era bastante chato, e no terceiro dia, estava quase insuportável. Seu guia foi John, e ele é um guia que você odiará amar. Ele é bom com história enquanto eu o estava verificando. Ele era engraçado, complacente e estava se esforçando para atender a alguns pedidos.

Um ótimo dia, apesar de um castelo não estar acessível no dia. Eric foi um guia incrível; gentil, divertido e muito bem informado sobre a história da Escócia. Recomendaria a viagem a todos os fãs de Outlander e também aos interessados em castelos em geral. Como nota, a sala de chá em Culross precisa de uma menção. No final de um dia frio, este lugar despretensioso ofereceu os melhores scones e café de queijo que provamos no Reino Unido de longe. Obrigado por um grande dia!

Simplesmente incrível! Um motorista excepcionalmente bom, com um guia excepcionalmente bom, Al. Inacreditável quanto ele poderia dizer. Tempo e espaço suficientes para descobrir por si mesmo. O passeio Outlander é altamente recomendado!

Empresa muito organizada e responsável. O tour foi incrível, repleto de informações sobre Outlander e a história do local, tudo é bem esclarecido pelo guia, o roteiro é bem planejado e tudo tem ligação com a série. Recomendo!

Achamos o passeio realmente fantástico. Tivemos a sorte de termos dois bons guias turísticos, Nick e James. Nós também éramos os únicos a fazer a turnê naquele dia. Recomendamos para quem gosta de outlander ou castelos