Casa do Terror

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Casa do Terror: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Casa do Terror? Clique aqui para uma lista completa.

Casa do Terror: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.8 / 5

Com base em 13 avaliações

Minha filha de 13 anos e eu tivemos momentos maravilhosos durante esta atividade, onde tivemos a oportunidade de visitar pontos muito interessantes da cidade, como o parque da cidade, a casa do horror, o castelo etc. e observar muitos detalhes. Finalmente passamos 2,5 horas cheias de entretenimento e, embora tenhamos caminhado muito em uma noite muito fria, queríamos terminar todas as perguntas. A última pergunta foi difícil de encontrar, então ele teve que pedir ajuda e a pessoa responsável por isso foi muito útil. Conceito interessante !!!!

Experiência agradável, faria novamente

A ideia por trás disso é boa. Nos divertimos muito e vimos quartos que não teríamos visitado sem esse jogo. As tarefas e as áreas visitadas já eram assustadoras para nós durante o dia e estamos contentes por não termos feito o passeio à noite. O tempo determinado de 2h foi bastante curto, tivemos quase 3,5h. Se você não conseguir mais, dicas extras ajudarão e, se necessário, você pode escrever para a pessoa de contato.

Uma ótima idéia para fazer uma atividade original em Budapeste e visitar áreas que não teríamos explorado sem este jogo! Aplicativo muito prático. Para evitar para quem não gosta de andar;)

É uma caminhada mais longa do que o primeiro pensamento, mas muito agradável porque conseguimos ver partes da cidade que normalmente não teríamos!

Foi interessante e emocionante. Conhecemos Budapeste de outro lado assustador.