Selecionar data
Coisas para fazer

Carmel

Atividades Principais

Carmel: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Carmel? Clique aqui para ver a lista completa.

Carmel: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 273 avaliações

Este tour expresso é a melhor maneira de ver rapidamente as melhores ofertas da CA.

Este passeio foi fantástico ... os pontos turísticos, funcionários e outros passageiros. Dorit, nossa guia turística, foi divertida, amigável e tornou nosso tempo juntos ainda mais agradável com suas habilidades excepcionais de fotografia. Meus amigos acharam difícil acreditar que fizemos tanto em três dias. Não conheço nenhum outro passeio que inclua visitas a todos os principais marcos históricos em Santa Bárbara, Carmel, Solvang, São Francisco e Yosemite. A visita a Yosemite era o que eu mais esperava e não decepcionou. Vimos Bridal Veil, Tunnel View, Half Dome, El Capitan e tivemos tempo de fazer uma caminhada e almoçar. O grupo de pessoas era super frio, muito respeitoso e amigável um com o outro. Mesmo quando ocorriam situações inesperadas (por exemplo, nenhum tradutor para o casal italiano, 'café da manhã seco' no Clarion), Dorit lidava com isso de forma rápida e profissional. Sam era um motorista excelente e seguro e um cavalheiro. Eu faria este passeio novamente.

tudo como descrito, guia turístico descomplicado

A curta viagem foi cansativa, mas muito agradável. Os serviços descritos foram prestados sem restrições. Para o nosso grupo de turismo de 11 pessoas com diferentes nacionalidades (Itália, França, Israel, Alemanha, Canadá), havia 3 guias a bordo - ótimo. O guia de turismo foi, tipicamente americano, amigável e acolhedor. Houve tempo suficiente para pausas e passeios turísticos. Esta curta viagem é recomendada sem restrições. No entanto, deve-se estar preparado para o fato de que, devido às distâncias conhecidas, também pode ser muito extenuante.

Foi bem organizado e uma ótima experiência. Teria preferido mais tempo em Las Vegas, uma vez que ficamos lá por cerca de meio dia. Além disso, no último dia tivemos apenas uma hora em Zion, o que não é o ideal, teria apreciado se fosse Antelope em vez de Zion.

Surpreendente

Essa viagem foi incrível, foi muito bem organizada e nosso guia italiano, Givanni, foi excelente. Ele cuidou de nós muito bem, era extremamente experiente e muito paciente.

Luca, o guia turístico, é hammmmmmmmmmmer. Nosso motorista Armin também cuidou de nós