Selecionar data
Coisas para fazer

Canterbury, Reino Unido

Atividades Principais

Canterbury, Reino Unido: Principais Pontos Turísticos

Perguntas frequentes sobre o destino Canterbury, Reino Unido

Que atividades de Canterbury, Reino Unido estão tomando precauções extras contra a covid-19?

Canterbury, Reino Unido: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Canterbury, Reino Unido? Clique aqui para ver a lista completa.

Canterbury, Reino Unido: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 869 avaliações

O passeio foi muito bem organizado e o guia Tom estava presente, simpático e prestativo! Nas falésias de Dover pode passar 2h30'. É-lhe dada a possibilidade de optar por visitar estes ou o castelo (30 'nas falésias, 2h no castelo). Eu escolhi a caminhada do penhasco. Fazer os dois é impossível. Para o meu passeio pelas falésias o tempo dado foi suficiente para uma pausa para o café (ida e volta), chegar ao farol (1h de caminhada), parar frequentemente para fotos (o local merece e dá grandes emoções!) e voltar. Com um ritmo acelerado e sem muitas paradas é possível relaxar no café do farol e talvez você não consiga chegar à vila vizinha! Em Canterbury (2h) vale a pena visitar a Abadia. Na praça central, em frente à confeitaria, é desenhado o mapa do local. Veja no início do passeio para organizar as etapas que você quer fazer! Se tiver tempo, dê um passeio ao longo do rio. Não consegui mas acho que merece!

Absolutamente excelente guia Darren, que nos fez sentir bem-vindos e nos registrou durante todo o dia, pronto para responder a quaisquer perguntas que tivéssemos. Os Penhascos Brancos eram lindos, tempo suficiente para explorar. Fácil de se perder se não for cuidadoso, mas fomos informados sobre as opções de rota e o tempo aproximado que levaria para cada rota. Traga um casaco de lã, pois pode ficar muito tempestuoso, mesmo no verão. Canterbury tem uma área comercial agradável, muitas lojas para explorar. Tudo estava muito bem organizado, uma ótima chance de curtir diferentes partes da Inglaterra com o transporte totalmente cuidado. O guia e o motorista foram muito gentis e fizeram do dia uma experiência verdadeiramente agradável.

Darren e John (nosso motorista) foi ótimo! Darren era muito experiente e tornou a viagem divertida e informativa. Você poderia dizer que ele gostava de seu trabalho e ele também foi muito paciente conosco. Recomendo este passeio como dois lugares com muito tempo para explorar foi ótimo! Escolhi passar meu tempo apenas em White Cliffs, mas você teve a opção de fazer ambos os penhascos e o castelo. As falésias eram lindas e exatamente o que eu precisava para fugir da agitação da cidade!

Recomendo esta viagem a todos os que planeiam visitar as falésias. O tempo para passar lá é bastante limitado, mas você pode aproveitar ao máximo.

Foi um dia fantástico, o guia Tom me deu muito conhecimento. Eu recomendo este passeio.