Coisas para fazer em
Cannes

Desfrute de vinhos finos, aproveite o sol e veja alguns carros épicos nesta cidade chique da Riviera Francesa.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Perguntas frequentes sobre o destino Cannes

Quais são as melhores atrações de Cannes?

Que atividades de Cannes estão tomando precauções extras contra a covid-19?

7 coisas para ver em Cannes

A cidade de Cannes é mais conhecida por seu festival de cinema anual no mês de maio, mas há diversas atrações que fazem deste lugar o paraíso da Costal Azul favorito do jet set. Sinta o gosto do luxo nos destaques a seguir.

  • Palácio do Festival de Cannes

    1. Palácio do Festival de Cannes

    Pouse para uma foto na escadaria do local onde é celebrado o Festival Internacional de Cinema de Cannes.

  • Notre Dame de l'Espérance

    2. Notre Dame de l'Espérance

    Acredita-se que esta igreja na colina remonta ao século XIV. Não perca o belo afresco representando o batismo de Jesus Cristo.

  • Museu de Arte e História de Provença

    3. Museu de Arte e História de Provença

    Este encantador museu com entrada gratuita conta com uma grande mostra sobre a arte e a história de Provença.

  • Riviera Francesa

    4. Riviera Francesa

    Se você realmente quiser saber o que é glamour, desfrute de uma experiência em um cruzeiro de luxo aqui. Além de aproveitar os deques com as paisagens maravilhosas, você ainda pode optar por um jantar a bordo!

  • Marché Forville

    5. Marché Forville

    Este enorme mercado coberto de produtos da estação está aberto todas as manhãs. Às segundas-feiras, no entanto, funciona como um mercado de antiguidades.

  • Îles de Lérins

    6. Îles de Lérins

    As duas principais ilhas da Baía de Cannes são Saint-Honorat e St Marguerite, a primeira exibindo as belas ruínas do mosteiro de Lérins, a segunda, um castelo.

  • Excursões a Vinícolas

    7. Excursões a Vinícolas

    Aventure-se pelo campo e descubra os vinhos mais famosos da região. O Château Saint-Martin e suas encantadoras adegas são apenas uma das muitas delícias que esperam por você!

Organize sua visita

  • Proteja-se do sol

    Devido à região ensolarada do Mediterrâneo, é essencial o cuidado com a pele. Não esqueça o filtro solar.

  • Restaurantes

    Caso você pretenda poupar dinheiro com comida nesta região cheia de gente rica e famosa, vá além da badalada rua Antibes para encontrar menus mais acessíveis.

  • Viagens de um dia

    Se você quiser aproveitar ao máximo o estilo de vida jet set, o Principado de Mônaco fica logo ali ao lado. Dá para ir rapidinho de carro ou, por que não, de barco.

  • Segurança

    Infelizmente, onde tem dinheiro, tem gente de olho nele. Mantenha seu dinheiro em lugar seguro e vista-se de forma casual quando não estiver em situações que exijam roupas mais elegantes.

Informações Úteis

  • Idioma
    Francês
  • Moeda
    EUR (€)
  • Horário local
    UTC (+02:00)
  • Código do país
    +33
  • Melhor época para visitar
    A menos que você queira reservar com antecedência e ficar espremido entre milhares de outros turistas, é melhor evitar a cidade em maio, durante o Festival de Cannes. A temperatura só começa a cair a partir de novembro e, embora não seja ideal para nadar na praia, esta é a melhor época para a sua carteira!

Cannes: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Cannes? Clique aqui para ver a lista completa.

Cannes: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 3816 avaliações

A melhor maneira de ver a Riviera Francesa. Nosso motorista foi muito prestativo, fornecendo-nos informações sobre uma farmácia aberta no dia primeiro de janeiro, pois precisávamos de um teste de antígeno para nosso voo de volta para casa, ele até ligou para eles para garantir que estariam abertos.

O passeio foi incrível, visitamos muitos lugares sem pressão sobre o tempo, Parfect (nosso guia e motorista) foi muito bom em seu trabalho, além de muito informativo e descontraído. No geral é um passeio perfeito como se fosse sua primeira vez nesses lugares e com um preço muito bom

Que dia. Eu nunca pensei que fosse possível ver em um dia Mônaco, Antibes, Cannes, parte da Provanse e até fábrica de perfumes! cara legal e genuíno, sempre lá para ajudar e sempre com a resposta para todas as nossas perguntas, da história ao esporte, o tempo voa.

A atividade permite visitar muitos lugares da região de forma condensada. Nosso guia também nos deu muitas boas sugestões para excursões e restaurantes individuais.

Rado foi nosso guia e administrou bem a agenda com explicações claras durante a viagem