Coisas para fazer em

Cancún

Quente o ano todo, esta joia caribenha é o lugar perfeito para curtir uma praia e - por que não? - uma fiesta.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Más actividades y cosas que hacer en Cancún

¿Quieres descubrir todas las actividades disponibles en Cancún? Pincha aquí para ver la lista completa.

Cancún: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 4863 avaliações

O passeio de catamarã pela Isla Mujeres com almoço e bar aberto foi fantástico. Nós escolhemos o tour premium com pick up no hotel e que valeu totalmente a taxa extra. Quando chegamos ao cais, tivemos a oportunidade de fazer um upgrade para VIP. Então, em vez de 45-50 a bordo, tínhamos cerca de 25. Foi difícil distribuir mais dinheiro, mas depois disso, ficamos felizes por tê-lo feito - espaço para se espalhar, mais pessoal, ótimo serviço! Foi bom ter o catamarã nos LEVANDO para Playa Norte (a praia do norte), em vez de alugar carrinhos de golfe. A praia é linda e uma ótima maneira de se refrescar! Decidimos não fazer snorkel porque era uma parada curta, mas aqueles que o fizeram gostaram. O buffet de almoço foi bom e não tivemos que esperar na fila. Este foi um dia maravilhosamente relaxante na água! Mesmo com várias aplicações de protetor solar amigo dos recifes, ainda voltamos com um pouco de queimaduras solares, mas isso porque optamos por ficar ao sol o tempo todo.

Nós nos divertimos muito e realmente apreciamos o passeio. As solicitações individuais também foram atendidas de forma espontânea. Guias turísticos muito amigáveis e tudo muito bem organizado (também no que diz respeito às medidas de proteção da Corona).

Tivemos a sorte de ter Victor como guia. Ele trouxe entusiasmo para seus comentários, você poderia dizer que ele gostou de seu trabalho, que ele apresentou, e então o dia foi uma explosão! Muito interessante.

Este é um dos parques mais incríveis que já estive. Tão organizado e gentil. Ótimas atividades para crianças e adultos. Se você for aqui, você DEVE nadar no rio “preguiçoso”. É longo, mas é lindo

Não há como ir para a Região de Cancun e não relaxar este passeio. É simplesmente um mergulho na natureza e na história