Adicionar datas

Caminito del Rey

Atividades disponíveis

44 atividades encontradas
Ordenar por:
Página 1 de 3

Caminito del Rey: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Caminito del Rey? Clique aqui para ver a lista completa.

Caminito del Rey: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

com base em 19 810 avaliações

Um lugar mágico, supera em muito as expectativas cada foto que você tira, mesmo a mais bonita, não conseguirá captar totalmente a maravilha em que você se encontrará imerso Recomendo trazer binóculos / telescópio, você verá muitas aves de rapina no céu acima de você e será bom poder reconhecê-los, ao longe você também verá algumas cabras/íbex e algumas lebres se tiver sorte. O guia Alex, um jovem alpinista muito apaixonado, preciso, sorridente e prestativo. Ele irá aconselhá-lo a ir ao banheiro antes de começar o passeio… faça isso! O ônibus é apenas para a viagem de ida, o retorno é a pé, mas absolutamente factível. Assim que terminar você sairá em frente a casinhas que vendem cerveza e lembranças não param, um pouco mais adiante em frente ao hotel Garganta de onde você começou, você tem um pequeno bar com mesas em um terraço panorâmico, ou seja o sítio certo para "devolver una cervecita fria" pedir um copo frio ao congelador voltaria a fazê-lo mil vezes nunca em julho e ago

Fizemos a viagem em novembro. Clima ideal não muito quente. Jaqueta leve e tênis de corrida e uma garrafa de água. A duração da caminhada aprox. total, 7 km. Não há instalações sanitárias durante o percurso. Não é para quem tem medo de lugares altos ou crianças pequenas! Você não precisa estar em forma, mas precisa ser capaz de caminhar por 2 a 3 horas, com um guia. Pode caminhar em seu próprio ritmo, sem guia. Parecia seguro e protegido. Altamente recomendado!

Adoramos o passeio. Um misto de aventura porém bem tranquilo de ser realizado. Um visual lindo é uma história interessante. Adoramos o ponto de encontro. Podemos almoçar no local com uma vista linda e comida maravilhosa!!!!

Passeio super organizado e tranquilo! A nossa guia Gabriela foi maravilhosa. E a auxiliar também! Muito obrigada pelo excelente dia! Fomos dia 31/10 Meu Halloween foi um dos melhores. Até breve!

Espetáculo, imperdível…tudo tranquilo e organizado….