Coisas para fazer em

Buenos Aires

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Atividades Principais

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.


Nossas atividades seguem protocolos sanitários locais para que você possa aproveitar sua experiência sem preocupação.

8 coisas para ver e fazer em Buenos Aires

Buenos Aires, o berço do tango, é bem conhecida, também, por sua mistura de culturas sul-americana e europeia. Então, o que fazer na capital da Argentina?

  • 1. Basílica del Santíssimo Sacramento

    Esta charmosa catedral é um santuário que serve de refúgio ao cotidiano agitado de Buenos Aires. Admire seus intrincados vitrais.

  • 2. Casa Rosada

    A Casa Rosada é a sede da presidência da República Argentina. Sobreviveu a uma ditadura militar e hoje é símbolo da resistência argentina.

  • 3. Estádio La Bombonera

    La Bombonera é a casa do maior time de futebol da Argentina, o Boca Juniors. Não deixe de fazer uma excursão por este estádio!

  • 4. Museu de Arte Latino-Americana de Buenos Aires

    Com uma fachada angulosa e geométrica, este museu abriga obras de uma grande variedade de artistas latino-americanos. Uma parada obrigatória para todos os fãs de arte visitando a cidade.

  • 5. Palermo

    Este bairro badalado e boêmio conta com ruas de paralelepípedo e um toque europeu. Também abriga uma grande comunidade judaica. Não deixe de visitar este pedaço multicultural de Buenos Aires!

  • 6. Paraquedismo

    "Buenos aires" significa "bons ares" em espanhol, portanto esta atividade faz jus ao nome da cidade. Com o azul do céu e das águas do Atlântico, o que mais você pode querer?

  • 7. Degustação de Vinhos

    A Argentina é um dos maiores produtores de vinho do mundo. Saia da cidade para visitar alguns dos belos vinhedos e degustar os melhores vinhos locais.

  • 8. Cemitério da Recoleta

    Este é o equivalente argentino do cemitério Pere Lachaise de Paris. A maioria das personalidades da cidade está enterrada aqui. Também é considerado um dos cemitérios mais bonitos do planeta.

Organize sua visita

  • O que esperar do tempo?

    A Argentina é o país mais próximo da Antártica, portanto lembre-se de que pode fazer bastante frio no sul. No entanto, Buenos Aires possui um clima úmido subtropical, podendo fazer muito calor, com chuvas e tempestades de granizo.

  • Quantos dias?

    Cinco dias devem ser o suficiente, mas, se possível, você definitivamente deveria aproveitar esta visita para conhecer outros lugares da Argentina ou da América do Sul!

Informações Úteis

  • Idioma
    Espanhol
  • Moeda
    Peso Argentino (ARS)
  • Horário local
    UTC (-3:00)
  • Código do país
    54
  • Melhor época para visitar
    Outubro e novembro, época em que as jacarandás florescem, são os meses mais bonitos para o turismo. Mas o período de março a maio é o ideal para temperaturas mais agradáveis.

Buenos Aires: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Buenos Aires? Clique aqui para ver a lista completa.

Buenos Aires: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 1662 avaliações

Tive uma viagem que não só atendeu, mas superou minhas expectativas. Pat não era apenas super experiente, mas também muito apresentável. Eu estava no passeio sozinho, o que às vezes pode ser um pouco estranho com alguém que você não conhece, MAS em 5 minutos me senti muito confortável e tive o melhor dia explorando El Tigre. Eu estava desanimado por muitos para não fazer um tour e fazer isso sozinho e estou MUITO feliz por ter gasto o dinheiro e feito a turnê! Isso valeu cada centavo!

Que viagem de um dia incrível foi essa. Meu colega e eu tivemos que visitar Buenos Aires a trabalho e felizmente encontramos esta empresa que nos levou para a fazenda em San Antonio de Areco onde tivemos um dia maravilhoso com nosso guia turístico no qual pudemos visitar a cidade de Areco e Tenha um ótimo dia na estância almoçando churrasco e cavalgando. Amei.

Que maneira inspiradora de visitar a cidade. Fomos os únicos no passeio e tivemos a sorte da atenção de todos os guias, então foram 3 horas inteiras sobre Buenos Aires, pudemos visitar alguns dos prédios mais interessantes. E tiramos algumas fotos incríveis da cidade.

Excelente passeio noturno. Guia simpático e explicando tudo com muita dedicação. Recomendo fortemente.

Peguei a opção mais econômica somente com o show . Muito bom, recomendo! Ótimo custo benefício.