Viagens de 1 Dia saindo de Budapeste

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Perguntas mais frequentes sobre Viagens de 1 dia de Budapeste

O que mais tem para fazer além de Viagens de 1 dia de que vale a pena visitar no destino Budapeste?

Outras coisas imperdíveis para fazer no destino Budapeste são:

Da categoria Viagens de 1 dia de Budapeste, quais tomam precauções adicionais contra a Covid-19?

Budapeste: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Budapeste? Clique aqui para ver a lista completa.

Budapeste: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 1176 avaliações

Klara foi um excelente guia de turismo! Ela foi muito prestativa em responder a todas as nossas perguntas e realmente se esforçou para nos trazer uma experiência especial e única fora da cidade. Foi difícil escolher um favorito na turnê, apesar de termos ficado agradavelmente surpresos ao conferir outro país da nossa lista quando fizemos uma pequena parada na Eslováquia. As vistas do Danúbio da Basílica e do restaurante em Visegrad eram absolutamente deslumbrantes, e as compras em Szentendre eram pitorescas e divertidas.

Fui escolhido em meu hotel e levado para o local do escritório. Os funcionários do escritório foram muito simpáticos e calorosos. Nosso guia foi respeitoso e experiente e foi muito agradável. Outros viajantes foram gentis e muito envolventes, compartilhamos nossas experiências e um pouco da história de nossos países de origem, eles foram pacientes durante as compras em Szentendre e caminhamos juntos dando coragem e elogios um ao outro. Os viajantes eram diversos e muito amigáveis e respeitosos. Eu aprendi muito com eles

A retirada do hotel funcionou muito bem, foi pontual no hotel. Guia muito agradável e competente. Você pode dizer que ele gosta de seu trabalho. Fomos muito bem informados com pequenas piadas no meio. O passeio no castelo levou quase 2 horas. Infelizmente, não havia tempo para uma visita ao café ou para dar uma olhada nos jardins. Mas apesar de tudo, uma excursão altamente recomendada. No caminho para o castelo, você terá uma pequena visão de alguns dos pontos turísticos.

Boa ideia. O castelo é bem extenso e a possibilidade de chegar a vários lugares com um melex é incrível! Especialmente com um bebê. Você entra e sai onde quiser. Existem 4 paradas pop-up, mas perfeitamente adequadas. E você tem o tempo que quiser para passear. Melexes são executados a cada poucos minutos, então não se preocupe se não houver espaço suficiente.

Um pouco de muitas coisas para aprender sobre a Hungria e seu povo. Gostei da visita à primeira capital húngara. Talvez eu queira visitar o castelo em Vishegrad, mas, enquanto isso, tivemos tempo suficiente para um almoço maravilhoso, trocando impressões com os outros do grupo.