Budapeste
Neighborhood Tours

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Perguntas mais frequentes sobre Sabores locais e bairros Budapeste

O que mais tem para fazer além de Sabores locais e bairros que vale a pena visitar no destino Budapeste?

Outras coisas imperdíveis para fazer no destino Budapeste são:

Da categoria Sabores locais e bairros Budapeste, quais tomam precauções adicionais contra a Covid-19?

Budapeste: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Budapeste? Clique aqui para ver a lista completa.

Budapeste: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.8 / 5

Com base em 594 avaliações

Klara foi um excelente guia de turismo! Ela foi muito prestativa em responder a todas as nossas perguntas e realmente se esforçou para nos trazer uma experiência especial e única fora da cidade. Foi difícil escolher um favorito na turnê, apesar de termos ficado agradavelmente surpresos ao conferir outro país da nossa lista quando fizemos uma pequena parada na Eslováquia. As vistas do Danúbio da Basílica e do restaurante em Visegrad eram absolutamente deslumbrantes, e as compras em Szentendre eram pitorescas e divertidas.

Fui escolhido em meu hotel e levado para o local do escritório. Os funcionários do escritório foram muito simpáticos e calorosos. Nosso guia foi respeitoso e experiente e foi muito agradável. Outros viajantes foram gentis e muito envolventes, compartilhamos nossas experiências e um pouco da história de nossos países de origem, eles foram pacientes durante as compras em Szentendre e caminhamos juntos dando coragem e elogios um ao outro. Os viajantes eram diversos e muito amigáveis e respeitosos. Eu aprendi muito com eles

Atividade aconchegante onde o guia foi bom em explicar e mostrar quais eram os diferentes produtos .. era tudo desde mel, a vinho, pão, carne, queijo etc. tudo que você poderia desejar, e tudo localmente. A guia sabia dizer onde mandar as coisas e o que ela pessoalmente acha que é melhor, em relação a restaurantes e mercados

Atividade muito legal, com uma guia muito simpática e talentosa, pois ela nos disse que era a primeira vez dela. Tiremos o chapéu para ela! Rimos muito e foi muito bom. A atividade é animada por um power point, com prova de enchidos, queijos, pimentos locais. E uma pequena degustação de um bom vinho branco e tinto!

Agnes foi incrível! Ela explicou muitos produtos húngaros, pudemos provar charcutaria, pão, mel, vinho e mais alguns pratos deliciosos que ela preparou para nós. Ver recomendado!